Image Map

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Série C ASA segue viagem para dois jogos fora de casa

ASCOM ASA

O time do ASA já está em viagem para a primeira série de dois jogos fora de casa nesta Série C de Campeonato Brasileiro. E a primeira parada da delegação será em São Luís-MA. Ao todo, 20 jogadores foram relacionados pelo treinador Marcelo Vilar, que, no entanto, não vai dispor de nenhum dos últimos contratados: meia Rafael Tavares e lateral-esquerdo Thiaguinho.
O Gigante vai tentar vencer pela primeira vez fora de casa nesta competição. E precisa, mais do que nunca, dos três pontos para deixar as últimas colocações do grupo A: é penúltimo, com 4 pontos em cinco partidas disputadas. O detalhe é que uma das derrotas sofridas foi em casa, e para outro adversário maranhense: o Sampaio Corrêa (1x0), pela 3ª rodada.
Agora, pela 6ª rodada, o adversário será o Moto Club, às 16h deste sábado, no Estádio Castelão.
E na reformulação do elenco alvinegro a partir da chegada de Marcelo Vilar, o atacante Júnior Mandacaru acabou dispensado. Contratado no início da temporada, o atleta foi desligado por não ter se firmado na equipe.
Após o Moto Club, o ASA vai enfrentar o Cuiabá, no dia 25, às 17h, na Arena Pantanal. E os jogadores relacionados para estas duas partidas foram os seguintes:
Goleiros: Carlão e Luís Cetin
Laterais: Airton e Everton
Zagueiros: Eron, Marcelo e Mauro Viana
Volantes: Gaspar, Juninho, Kessi, Leanderson e Mazinho
Meias: Bruno Souto, Djalma, Doda, Jhulliam e Téssio
Atacantes: Jean Carlos, Leandro Kível e Márcio Telê
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário