Image Map

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Na primeira vez à beira do gramado, Marcelo Vilar aponta evolução no time do ASA

Na primeira vez que ficou à beira do gramado para dar instruções aos seus jogadores, o treinador Marcelo Vilar disse, logo após o encerramento da partida contra o Moto Club, que o ASA evoluiu. Na rodada passada, Vilar teve que acompanhar o jogo da arquibancada porque o seu nome ainda não havia aparecido no site da CBF.
- A bola foi agora melhor trabalhada. Diante do Salgueiro nossa equipe rifou demais. Isso já diminuiu.
Vilar também enalteceu a conduta de seus atletas neste sábado:
- O grupo teve personalidade para reagir. No fim, foi merecedor deste placar (1x1) e poderia até ter virado o jogo - acrescentando que o objetivo foi o de marcar as principais peças adversárias.
Artilheiro solitário
O atacante Leandro Kível chegou ao terceiro gol e já é um dos artilheiros da Série C 2017. Em se tratando de ASA, até o momento é o único jogador do Gigante a balançar as redes adversárias. Só lamenta a vitória não ter vindo:
- Fizemos um jogo inteligente. Infelizmente sofremos mais um gol por desatenção nossa. Mas aos poucos fomos equilibrando as ações e no fim poderíamos ter deixado o gramado com um resultado até melhor: a vitória. Mas a partida deste sábado nos enche de motivação para o próximo compromisso, que mais uma vez será longe de casa - analisou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário