Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 4 de junho de 2017

Murici vence a segunda seguida e pode se tornar vice-líder do grupo A9

FOTO: JAILSON COLÁCIO
Após estrear mal, o time do Murici engatou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, quando na tarde deste domingo goleou o Sergipe por 3x0.
É o time da Zona da Mata alagoana fazendo bem o dever de casa na Série D, pois voltou a atuar no Estádio José Gomes da Costa. Os gols da vitória foram todos assinalados no 2º tempo. Etinho foi o artilheiro da partida, com dois gols, aos 24 e aos 44. Mas quem abriu o placar foi Danilo, aos 7 minutos.
Com esta vitória, o Murici chega aos 6 pontos e pode encerrar a terceira rodada na vice-liderança do grupo A9. É que o Jacobina-BA, que está com 3 pontos e caiu para terceiro, ainda vai jogar, às 19h desta segunda-feira em Natal, contra o líder América. Nesta chave o lanterna é o Sergipe, que amarga três derrotas em três partidas.
Na próxima rodada, o Murici vai a Aracaju para no sábado, às 16h, enfrentar o Sergipe, enquanto que no domingo, mesmo horário, há Jacobina x América.
Segue a via-crucis do Coruripe
Se o Murici reagiu, o mesmo não acontece com o outro representante de Alagoas nesta divisão do Campeonato Brasileiro. Daí, segue a via-crucis do Coruripe, que o máximo que conseguiu até o momento foi um ponto em três jogos disputados. E foi na tarde deste domingo, atuando na Paraíba.
O Hulk até que começou bem, abrindo o placar aos 5 minutos de jogo com o lateral Jan. Mas deixou escapar a vitória nos acréscimos, com gol de Thiago Almeida, para o Sousa, aos 46 do 2º tempo.
O resultado mantém o Coruripe na última posição do grupo A7, com 1 ponto. Porém, ainda faltando três rodadas segue com chances matemáticas para se classificar porque esta chave está bem equilibrada já os dois primeiros colocados - Sousa-PB e Juazeirense-BA - somam 5 pontos cada, enquanto que o Central-PE é terceiro colocado com 4.
Na próxima rodada, o Coruripe recebe a visita do Sousa, domingo, às 16h. Antes, no sábado, às 18h30, há Juazeirense x Central no interior baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário