Image Map

domingo, 4 de junho de 2017

Murici vence a segunda seguida e pode se tornar vice-líder do grupo A9

FOTO: JAILSON COLÁCIO

Após estrear mal, o time do Murici engatou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, quando na tarde deste domingo goleou o Sergipe por 3x0.
É o time da Zona da Mata alagoana fazendo bem o dever de casa na Série D, pois voltou a atuar no Estádio José Gomes da Costa. Os gols da vitória foram todos assinalados no 2º tempo. Etinho foi o artilheiro da partida, com dois gols, aos 24 e aos 44. Mas quem abriu o placar foi Danilo, aos 7 minutos.
Com esta vitória, o Murici chega aos 6 pontos e pode encerrar a terceira rodada na vice-liderança do grupo A9. É que o Jacobina-BA, que está com 3 pontos e caiu para terceiro, ainda vai jogar, às 19h desta segunda-feira em Natal, contra o líder América. Nesta chave o lanterna é o Sergipe, que amarga três derrotas em três partidas.
Na próxima rodada, o Murici vai a Aracaju para no sábado, às 16h, enfrentar o Sergipe, enquanto que no domingo, mesmo horário, há Jacobina x América.
Segue a via-crucis do Coruripe
Se o Murici reagiu, o mesmo não acontece com o outro representante de Alagoas nesta divisão do Campeonato Brasileiro. Daí, segue a via-crucis do Coruripe, que o máximo que conseguiu até o momento foi um ponto em três jogos disputados. E foi na tarde deste domingo, atuando na Paraíba.
O Hulk até que começou bem, abrindo o placar aos 5 minutos de jogo com o lateral Jan. Mas deixou escapar a vitória nos acréscimos, com gol de Thiago Almeida, para o Sousa, aos 46 do 2º tempo.
O resultado mantém o Coruripe na última posição do grupo A7, com 1 ponto. Porém, ainda faltando três rodadas segue com chances matemáticas para se classificar porque esta chave está bem equilibrada já os dois primeiros colocados - Sousa-PB e Juazeirense-BA - somam 5 pontos cada, enquanto que o Central-PE é terceiro colocado com 4.
Na próxima rodada, o Coruripe recebe a visita do Sousa, domingo, às 16h. Antes, no sábado, às 18h30, há Juazeirense x Central no interior baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário