Image Map

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Meia Didira é a principal novidade na delegação do CSA que vai a Belém

FOTO: CAIO LORENA

O time do CSA que vai enfrentar o Remo no próximo sábado, em Belém, é um mistério porque, até aqui, sequer foi divulgada a relação dos jogadores que viajam para a capital paraense, palco do duelo marcado para as 19h e válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Dick, autor do gol da vitória contra o Moto Club já nos acréscimos do jogo, pode ser o novo lateral-direito. Porém, a principal novidade na delegação azulina é o meia Didira - que deve ser reserva porque seu último jogo oficial foi na final do Campeonato Alagoano, há um mês.
O volante Boquita, que foi titular no domingo passado, falou sobre este próximo compromisso do Azulão:
- Será mais uma partida muito difícil, ainda mais porque será longe de casa. Mas nossa equipe está marcando muito bem e creio que vai dar para suportar a pressão deles. É manter o que a gente vem fazendo nos outros jogos para buscarmos mais uma vitória como visitante.
A delegação azulina embarca para Belém na tarde desta quinta-feira. E embora siga em clima de mistério, uma provável escalação para enfrentar o Remo, no Estádio Mangueirão, tem Mota, Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex e Michel; Vanger e Maxuel.
O CSA lidera o grupo A, com 9 pontos. Já o Remo está na quarta colocação, com dois pontos a menos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário