Image Map

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Maurílio Silva faz ajustes no time do ASA em treino de reconhecimento de gramado


Em Fortaleza, o ASA realizou treino final na tarde desta sexta-feira. Foi um trabalho de reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Vargas (PV), onde, às 20h30 deste sábado, o Gigante enfrenta o Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na manobra, o treinador Maurílio Silva também aproveitou para definir a equipe que começará jogando, apesar de o comandante alvinegro só divulgar a escalação quando o time já estiver no estádio para o duelo frente ao Tricolor do Pici. Entretanto, o ASA saiu de Arapiraca já com uma base definida.
E buscando melhorar a marcação, Maurílio concentra as novidades na defesa. Uma delas é forçada, devido à suspensão do quarto-zagueiro André Lima. Eron (foto) é o mais cotado para substituí-lo. 
Já Airton pode aparecer na lateral esquerda, por opção técnica de Maurílio Silva. Neste caso, quem sairia é Léo Campos.
Nos treinos em Arapiraca, o meia-atacante Téssio também apareceu entre os titulares. O detalhe é que, se entrar no lugar de um dos volantes, o ASA perderia em marcação. Esta é, portanto, uma das dúvidas do técnico alvinegro, que quer seu time com mais pegada, porém, sem abrir mão de atacar.
Uma provável escalação do ASA para enfrentar o Fortaleza tem Carlão, Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson (Téssio) e Jhulliam; Leandro Kível e Doda.
O ASA, que já acumula duas derrotas neste início de Série C, tenta pontuar para sair da zona do rebaixamento. O Gigante é penúltimo colocado no grupo A, com apenas 3 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário