Image Map

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Marcelo Vilar chega e já recebe informações sobre elenco do ASA

O novo treinador do ASA, Marcelo Vilar, apresentou-se na manhã desta quinta-feira, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. No contato inicial, já conversou com o interino Moisés de Lima Neto para colher informações sobre o elenco alvinegro.
O detalhe é que Marcelo estará no banco de reservas já na tarde deste domingo, quando o ASA enfrenta o Salgueiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A partida será no Municipal de Arapiraca, e o desafio é buscar a reação na competição nacional. Em quatro jogos, o ASA só tem 3 pontos, fruto de uma vitória na 2ª rodada. Até aqui, o Gigante só marcou um gol - na vitória sobre o Sampaio Corrêa - e sofreu sete.
De início, Marcelo Vilar vai observar o elenco para somente depois emitir opinião a respeito da qualidade dos jogadores. Do atual elenco, afirmou já conhecer alguns atletas, como o goleiro Carlão e o zagueiro André Lima.
André Lima, inclusive, volta ao time neste domingo. Agora, quem está suspenso o lateral Airton, expulso contra o Fortaleza.
Além de Marcelo Vilar, outra novidade no ASA é Rafael Tavares - o meio-campista recém-contratado já está regularizado, pois, seu nome apareceu no Boletim Infomativo Diário (BID) da CBF na noite dessa quarta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário