Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Marcelo Vilar chega e já recebe informações sobre elenco do ASA

O novo treinador do ASA, Marcelo Vilar, apresentou-se na manhã desta quinta-feira, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. No contato inicial, já conversou com o interino Moisés de Lima Neto para colher informações sobre o elenco alvinegro.
O detalhe é que Marcelo estará no banco de reservas já na tarde deste domingo, quando o ASA enfrenta o Salgueiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
A partida será no Municipal de Arapiraca, e o desafio é buscar a reação na competição nacional. Em quatro jogos, o ASA só tem 3 pontos, fruto de uma vitória na 2ª rodada. Até aqui, o Gigante só marcou um gol - na vitória sobre o Sampaio Corrêa - e sofreu sete.
De início, Marcelo Vilar vai observar o elenco para somente depois emitir opinião a respeito da qualidade dos jogadores. Do atual elenco, afirmou já conhecer alguns atletas, como o goleiro Carlão e o zagueiro André Lima.
André Lima, inclusive, volta ao time neste domingo. Agora, quem está suspenso o lateral Airton, expulso contra o Fortaleza.
Além de Marcelo Vilar, outra novidade no ASA é Rafael Tavares - o meio-campista recém-contratado já está regularizado, pois, seu nome apareceu no Boletim Infomativo Diário (BID) da CBF na noite dessa quarta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário