Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Leandro Costa faz três gols, e Central vence o Coruripe de virada

Não faltou gol no jogo deste domingo no Gerson Amaral. O Central começou o jogo com o Coruripe perdendo, mas demonstrou muito poder ofensivo e virou em cima do laço, aos 47 minutos do segundo tempo. O herói da partida foi o atacante Leandro Costa, autor dos três gols da vitória por 3 a 2. Decontaram para o Hulk, em Coruripe, Alisson e Nilson.

O time pernambucano chegou a sete pontos e está na briga pela classificação no Grupo A7. É o terceiro, por enquanto. O Coruripe, com apenas quatro, está eliminado da Série D. Na última rodada da fase de classificação, o Central joga em Caruaru, contra o Sousa/PB. O Coruripe encerra a participação no campeonato fora de casa, contra o Juazeirense. Os jogos vão ser disputados às 18h.

Resumo
Um jogo louco, de extremos. Alisson marcou para o Coruripe aos 55 segundos. Aos 39 do primeiro tempo, Leandro Costa deixou tudo igual, mas o Hulk voltou a passar à frente do marcador aos 45, gol de Nilson Júnior. O Central voltou para a etapa final mais organizado e com um atacante inspiradíssimo. Leandro Costa empatou aos quatro minutos e, aos 47, aproveitando o cruzamento marcou o gol da vitória pernambucana.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Árbitro: Leandro Saraiva (CBF/RN)
Assistentes: Lennon McCartney (CBF/AL), Maxwell Rocha (CBF/AL)
Cartões amarelos: Roque Alan, Anderson Paulista (COR); Fábio Silva (CEN)
Gols: Alisson 55 seg' 1T, Nilson Júnior 45' 1T (COR); Leandro Costa 39' 1T, aos 4' 2T e 47' 2T (CEN)

Coruripe: Roque Allan, Lázaro, Silvio Carrasco, Nílson Júnior, Anderson Paulista, Léo Azevedo (Cleicio), Jair, Jan, Rony (Jhon), Alisson (Romisson) e Ivan. Técnico: Jaelson Marcelino.

Central: Bonan, Jamesson (Polegar), Fábio Silva, Danilo Costa, Thimas, Altemar, Agenor, Vagner Rosa, Leandro Costa, Almir Dias (Jailson), e Preto (Patrick). Técnico: Álvaro Gaia.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA