Image Map

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Lateral Airton diz que ASA não pode se render à ansiedade neste domingo

O ASA segue se preparando para mais um duelo pela Série C do Brasileiro. E sobre o próximo compromisso do Gigante na competição, neste domingo, em Arapiraca, o lateral-esquerdo Airton (foto) falou sobre a necessidade de seu time se precaver, jogando sem afobação para chegar à vitória diante do Botafogo-PB, um dos líderes do grupo A.
"Nossa equipe tem de conter a ansiedade de não vencer há um bom tempo. O time vem de uma pegada forte nestes dois últimos jogos e que valeram a nossa saída da zona da degola. Agora, teremos um adversário muito forte. Portanto, todo o cuidado será pouco", declarou.
E Airton foi além ao dizer que o ASA está criando mais chances de gol, acrescentando que a presença da torcida, neste domingo, vai ser muito importante para o Gigante se reencontrar com a vitória.
O treinador Marcelo Vilar, por sua vez, tem trabalhado no sentido de melhorar a finalização da equipe. Afinal, só são quatro gols marcados em sete partidas, sendo três do atacante Leandro Kível e um do meia Doda. O comandante alvinegro também quer mais posse de bola, inclusive no campo adversário.
Dúvida
O elenco alvinegro, que treina até a manhã deste sábado, já tem uma base para este próximo compromisso. Com a dúvida do zagueiro Mauro Viana, que deixou a partida contra o Cuiabá contundido, uma provável escalação do Fantasma de Alagoas tem Carlão; Everton, Mauro Viana (André Lima), Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
ASA x Botafogo-PB acontece às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 8ª rodada da competição nacional. O empate contra o Cuiabá fez o Fantasma de Alagoas subir da 9ª para a 7ª posição do grupo A, com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário