Image Map

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Equatoriano Daniel Angulo foi apresentado e prometeu garra a torcida azulina

FOTO: AILTON CRUZ

O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado à torcida azulina, na noite da última sexta-feira (16), antes da partida entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé. Ao lado do presidente Rafael Tenório, o jogador anunciado como a principal contratação para a Série C do Brasileiro deu uma volta ao redor do gramado e acenou para os torcedores. E acompanhado de uma tradutora, falou à imprensa, após o jogo, sobre a expectativa em vestir a camisa do Azulão.
"As pessoas e os dirigentes me falaram que eu vinha para um clube muito acolhedor. A recepção foi muito boa. Tenho que retribuir com boas atuações no CSA", disse Angulo, que aprovou o desempenho da equipe em casa, apesar do empate não ter agradado o torcedor. "Jogou muito bem, mas, lamentavelmente, a arbitragem prejudicou o CSA", emendou o atacante que, em 2015, disputou a Copa América pela seleção de seu país.
"Tive a oportunidade de jogar várias vezes pela seleção, mas, devido às lesões que sofri, perdi algumas convocações. Mas espero voltar", disse o centroavante que, no CSA, vai lutar pela camisa 9 usada por Michel - autor do único gol do CSA no jogo da sexta-feira. 
Ele foi apresentado a torcida azulina no jogo desta sexta

FOTO: ASSESSORIA
E Angulo - que já defendeu clubes de tradição, como LDU (Equador) e Santa Fé (Colômbia) - garante que vai dar o máximo para ajudar o CSA a alcançar seu principal objetivo neste segundo semestre: subir de divisão no Brasileiro. "Vou jogar com garra e me entregar por inteiro. Vai ser difícil, mas conseguirei, pouco a pouco, fazer os gols", emendou Angulo, que também garantiu já conhecer o futebol brasileiro.
"Eu já tinha conhecimento do futebol brasileiro e da Série C. Sei que é muito difícil, mas vamos trabalhar para superar as dificuldades", concluiu o atacante que precisa ser regularizado até o próximo dia 20, a fim de que já possa ao menos ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, marcada para o dia 26, no Rei Pelé, pela 7ª rodada da competição.
Com 30 anos e 1,80m de altura, Daniel Patricio Angulo Arroyo - que não é o primeiro estrangeiro a atuar em Alagoas - tem no vigor físico uma de suas principais características, o que pode fazê-lo desbancar os concorrentes diretos pela posição: Maxuell e Michel, considerado titular. 
A negociação em torno do equatoriano campeão da Sul-Americana em 2015 durou cerca de um mês. Já o pagamento, em dólar, do salário do atacante caberá, em parte, a um grupo de colaboradores que se comprometeu em assumir 50% do valor total - o restante será disponibilizado pelo presidente azulino.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário