Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Equatoriano Daniel Angulo foi apresentado e prometeu garra a torcida azulina

FOTO: AILTON CRUZ
O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado à torcida azulina, na noite da última sexta-feira (16), antes da partida entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé. Ao lado do presidente Rafael Tenório, o jogador anunciado como a principal contratação para a Série C do Brasileiro deu uma volta ao redor do gramado e acenou para os torcedores. E acompanhado de uma tradutora, falou à imprensa, após o jogo, sobre a expectativa em vestir a camisa do Azulão.
"As pessoas e os dirigentes me falaram que eu vinha para um clube muito acolhedor. A recepção foi muito boa. Tenho que retribuir com boas atuações no CSA", disse Angulo, que aprovou o desempenho da equipe em casa, apesar do empate não ter agradado o torcedor. "Jogou muito bem, mas, lamentavelmente, a arbitragem prejudicou o CSA", emendou o atacante que, em 2015, disputou a Copa América pela seleção de seu país.
"Tive a oportunidade de jogar várias vezes pela seleção, mas, devido às lesões que sofri, perdi algumas convocações. Mas espero voltar", disse o centroavante que, no CSA, vai lutar pela camisa 9 usada por Michel - autor do único gol do CSA no jogo da sexta-feira. 
Ele foi apresentado a torcida azulina no jogo desta sexta

FOTO: ASSESSORIA
E Angulo - que já defendeu clubes de tradição, como LDU (Equador) e Santa Fé (Colômbia) - garante que vai dar o máximo para ajudar o CSA a alcançar seu principal objetivo neste segundo semestre: subir de divisão no Brasileiro. "Vou jogar com garra e me entregar por inteiro. Vai ser difícil, mas conseguirei, pouco a pouco, fazer os gols", emendou Angulo, que também garantiu já conhecer o futebol brasileiro.
"Eu já tinha conhecimento do futebol brasileiro e da Série C. Sei que é muito difícil, mas vamos trabalhar para superar as dificuldades", concluiu o atacante que precisa ser regularizado até o próximo dia 20, a fim de que já possa ao menos ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, marcada para o dia 26, no Rei Pelé, pela 7ª rodada da competição.
Com 30 anos e 1,80m de altura, Daniel Patricio Angulo Arroyo - que não é o primeiro estrangeiro a atuar em Alagoas - tem no vigor físico uma de suas principais características, o que pode fazê-lo desbancar os concorrentes diretos pela posição: Maxuell e Michel, considerado titular. 
A negociação em torno do equatoriano campeão da Sul-Americana em 2015 durou cerca de um mês. Já o pagamento, em dólar, do salário do atacante caberá, em parte, a um grupo de colaboradores que se comprometeu em assumir 50% do valor total - o restante será disponibilizado pelo presidente azulino.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário