Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em busca da reabilitação, CRB encara o lanterna Criciúma fora de casa

Depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva na Série B, o CRB - que tem desfalques - vai tentar a reabilitação na competição contra o lanterna Criciúma, às 19h15 desta sexta-feira (9). A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
O Galo teve um grande início de Brasileirão, com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas. Porém, a equipe alvirrubra caiu de rendimento e já acumula duas derrotas seguidas - uma dentro e outra fora de casa -, caindo da 7ª para a 12ª posição com o encerramento da 5ª rodada.
Para o confronto desta noite, Léo Condé terá problemas para montar a equipe. Isso porque o treinador não poderá contar com o atacante Maílson, machucado, nem com seus três voltantes de origem: Jorginho, que se submeteu a uma cirurgia de apendicite, além de Adriano e Yuri, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasil-RS, no Trapichão.
Em contrapartida, a equipe terá de volta o centroavante Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática diante dos gaúchos. Foram relacionados 19 atletas para o confronto de logo, e o Galo deve entrar em campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Élvis e Chico; Emaxwell (Ytalo) e Neto Baiano.
O Galo terá pela frente o lanterna da Segundona - o Tigre soma apenas um ponto em cinco jogos até aqui, tendo marcado somente dois gols. Devido à má campanha, o treinador Deivid foi demitido na terceira rodada, dando lugar a Luís Carlos Winck, que ainda não conseguiu vencer com o Criciúma (um empate e uma derrota).

E o Tigre tem em seu elenco um conhecido do torcedor regatiano. Trata-se do volante Jocinei, tricampeão alagoano pelo CRB. Ele deve compor o esquema com três atacantes, no 4-3-3, do técnico Luís Carlos, com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Fabinho Alves, Caio Rangel e Zé Roberto.
A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de um trio mineiro: Emerson de Almeida Ferreira vai ser auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva. 
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário