Image Map

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em busca da reabilitação, CRB encara o lanterna Criciúma fora de casa

Depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva na Série B, o CRB - que tem desfalques - vai tentar a reabilitação na competição contra o lanterna Criciúma, às 19h15 desta sexta-feira (9). A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
O Galo teve um grande início de Brasileirão, com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas. Porém, a equipe alvirrubra caiu de rendimento e já acumula duas derrotas seguidas - uma dentro e outra fora de casa -, caindo da 7ª para a 12ª posição com o encerramento da 5ª rodada.
Para o confronto desta noite, Léo Condé terá problemas para montar a equipe. Isso porque o treinador não poderá contar com o atacante Maílson, machucado, nem com seus três voltantes de origem: Jorginho, que se submeteu a uma cirurgia de apendicite, além de Adriano e Yuri, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasil-RS, no Trapichão.
Em contrapartida, a equipe terá de volta o centroavante Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática diante dos gaúchos. Foram relacionados 19 atletas para o confronto de logo, e o Galo deve entrar em campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Élvis e Chico; Emaxwell (Ytalo) e Neto Baiano.
O Galo terá pela frente o lanterna da Segundona - o Tigre soma apenas um ponto em cinco jogos até aqui, tendo marcado somente dois gols. Devido à má campanha, o treinador Deivid foi demitido na terceira rodada, dando lugar a Luís Carlos Winck, que ainda não conseguiu vencer com o Criciúma (um empate e uma derrota).

E o Tigre tem em seu elenco um conhecido do torcedor regatiano. Trata-se do volante Jocinei, tricampeão alagoano pelo CRB. Ele deve compor o esquema com três atacantes, no 4-3-3, do técnico Luís Carlos, com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Fabinho Alves, Caio Rangel e Zé Roberto.
A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de um trio mineiro: Emerson de Almeida Ferreira vai ser auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva. 
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário