Image Map

domingo, 18 de junho de 2017

Diretoria regateana anuncia Dado Cavalcanti como novo técnico do CRB

Após a derrota para o Londrina por 3 a 0 na noite desse sábado (17), o CRB já tem novo técnico para a sequencia da Série B. Trata-se Dado Cavalcanti, 35 anos, que já vai se juntar a delegação regatiana em Natal neste domingo e comandará o seu primeiro treinamento já na segunda-feira.
O pernambucano de Arcoverde, Luis Eduardo Barros Cavalcanti, é jovem de idade, porém, de acordo com a direção alvirrubra, já possui um currículo de causar inveja em muitos treinadores do País, Dado Cavalcanti tem muita experiência quando o assunto é Série B e já conquistou títulos estaduais no Mato Grosso e no Pará.
Apesar da limitação financeira apontada pela diretoria, Dado trará para o CRB um preparador físico e um auxiliar técnico. Ele já estará no banco comandando a equipe contra o ABC e chega ao Galo com muita gana de colocar o time de volta nos caminhos das vitórias.
"Estou muito feliz de ter acertado com o CRB e agora e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. O clube tem uma estrutura fantástica, uma torcida impressionante e isto me motivou demais. Vamos trabalhar com firmeza, já a partir deste domingo, para colocar o Galo onde ele merece estar", disse ele.
NM com Assessoria do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário