Image Map

sexta-feira, 23 de junho de 2017

De virada, CRB bate o Paysandu e chega a duas vitórias consecutivas na Série B

Foto: Ailton Cruz 
CRB e Paysandu fizeram uma partida equilibrada na noite desta sexta-feira, dia 23, no Rei Pelé, em Maceió. A vitória dos donos da casa foi construída com certa dificuldade depois de saírem atrás no marcador, logo no começo do primeiro tempo, mas Edson Ratinho e Flávio Boaventura garantiram os três pontos para a equipe de Dado Cavalcanti. Final: 2 a 1 Galo.
Com o triunfo, os alagoanos subiram para a oitava posição da tabela de classificação da Série B do Brasileiro. Enquanto isso, os bicolores seguem num jejum de seis jogos sem vencer e, da liderança, o time despencou para a 14º colocação no campeonato. Papão e CRB voltam ao gramado na próxima sexta-feira, dia 30 de junho.

Partida equilibrada


Leve, o Paysandu começou o confronto contra o CRB com propriedade, trocando passes, articulando e criando jogadas pelas laterais. E foi assim que o clube paraense conseguiu abrir o marcador logo no começo, com Ayrton caindo pela direita e cruzando para Marcão desviar meio de canela para o fundo das redes de Edson Kolln.


Com o placar inaugurado, a equipe comandada pelo interino Rogerinho recuou e foi o CRB quem ditou o ritmo do jogo. Chico e Danilo Pires apareciam bem no setor de meio-campo, e Zé Carlos passou a ser muito acionado na frente, com chances reais de empate. Em uma delas, a bola chegou a atingir a trave quando Emerson já estava vencido no lance.


Na volta para o segundo tempo, Rogerinho tirou Diogo Oliveira e colocou Taylor, lateral que também atua como avançado. Dado, por outro lado, manteve a mesma formação no CRB e conseguiu o empate com Edson Ratinho, que aproveitou sobra a bateu de primeira. Belo gol. Quando os bicolores pensaram em reagir, Flávio Boaventura desempatou.


Com a vitória encaminhada, o CRB passou a administrar o jogo sem abdicar do ataque, sempre em velocidade, começando com Chico. O Paysandu também partiu para cima, liberando os laterais e deixando o confronto emocionante. Marcão, Mandi e Bergson bem que tentaram sair com um pontinho, mas os três pontos ficaram com os donos da casa.


NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário