Image Map

sábado, 24 de junho de 2017

Dado Cavalcanti diz que jogadores foram responsáveis pela recuperação do CRB

FOTO: AILTON CRU

Depois da chegada do técnico Dado Cavalcanti no CRB, a equipe deixou para trás as cinco derrotas seguidas e a zona de rebaixamento para somar duas vitórias consecutivas e subir na tabela da Série B. Com a vitória desta sexta-feira (23), o Galo conseguiu deixar a zona da degola e a depender dos outros resultados, pode ficar na 10ª colocação.
Logo após a partida, o comandante regatiano falou sobre os atletas que sentiram com a sequencia de derrotas. 

- Lidamos com seres humanos, que sentem, que se desgastam.  E que se abalam com críticas e com derrotas. Isso é com todo mundo. Não é o CRB apenas, não é só o futebol, são seres humanos como qualquer outro profissional.  Mas o cara que não sente, não tem compromisso. E os jogadores que aqui estão tem sim muito compromisso eles foram responsáveis por essa guinada.
Dado ainda fez questão de enaltecer o trabalho de Léo Condé, que deixou a equipe regatiana depois de cinco derrotas consecutivas. 
- Óbvio que é necessário levar em consideração tudo que o Léo fez de trabalho aqui. Usei muitas coisas que ele deixou de legado e é importante valorizar esse trabalho dele à frente do CRB, conquistando o título.
Sobre o próximo adversário da equipe Alvirrubra, onde o Galo encara o Náutico, lanterna da competição em Recife, na próxima sexta-feira (30), o técnico desconversou e e disse que irá priorizar o descanso dos atletas antes de pensar no próximo compromisso. 
- Primeiro eu valorizo o descanso, foram três jogos em cima um do outro, fizemos uma viagem muito dura para Natal. Mas foi a logística ideal. Agora vamos ver os atletas que vão precisar trabalhar um pouco mais, para igualar a equipe o ponto de vista técnico e tático. Então não da pra falar ainda qual será a estratégia contra o Náutico", afirmou.
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário