Image Map

sexta-feira, 30 de junho de 2017

CSA leva 22 jogadores para Pernambuco, mas deixa Vanger e três novatos

Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

A lista dos atletas não foi anunciada, mas a delegação do CSA seguiu viagem para o interior de Pernambuco, no início da tarde desta sexta-feira, com 22 jogadores, visando ao duelo contra o Salgueiro, marcado para as 16h deste domingo. 
As ausências ficam por contra de Vanger, Rodrigo Lobão, Daniel Angulo e Edinho. Vanger está no departamento médico (seu problema é na parte posterior da coxa esquerda), enquanto que os demais ainda não foram regularizados.
Sem mais uma vez poder contar com Vanger, o treinador Ney da Matta pode repetir a formação que começou a última partida contra o Fortaleza, no Rei Pelé, com Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Gustavinho e Michel.
Agora, o Azulão vai jogar no Estádio Cornélio de Barros, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, a equipe do Mutange vai defender, em solo pernambucano, a liderança do grupo A.
Seguir entre os quatro primeiros
O lateral-esquerdo Rafinha, que retomou a titularidade na última partida, falou à Rádio Gazeta sobre o fato de, agora, enfrentar o último colocado de sua chave.
- Será um confronto tão difícil quanto o anterior, quando enfrentamos o então líder [Fortaleza]. O Salgueiro vem de uma derrota que significa a perda de um título (Pernambucano) e com certeza vai querer dar o troco em cima da gente. Afinal, eles precisam da vitória para começar a sair da difícil situação em que se encontram. Portanto, precisaremos ter a mesma determinação da segunda-feira passada.
À Gazeta, Rafinha acrescentou que "o importante é a gente estar entre os quatro primeiros colocados, pois, só assim é que passaremos para a próxima fase do Brasileiro".
E devido às chuvas, antes da viagem, na manhã desta sexta-feira, o elenco azulino participou apenas de uma leve atividade na academia do CT Gustavo Paiva, no Mutange.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário