Image Map

terça-feira, 20 de junho de 2017

CSA dispensa Rayro, Luís Soares e Thiago Potiguarv

A perda da liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C trouxe sequelas para o CSA. Isso porque a reapresentação do elenco azulino, na tarde desta segunda-feira (19), veio acompanhada de dispensas. É que três jogadores não fazem mais parte do grupo: atacante Luís Soares, meia-atacante Thiago Potiguar e lateral-esquerdo Rayro(foto).
Vice-campeão da Série D com o CSA no ano passado, Rayro perdeu espaço com a chegada do treinador Ney da Matta - que tem optado por Raul Diogo, com Rafinha entre os suplentes. 
Já Luís Soares - que se destacou no Estadual do ano passado pelo próprio CSA, mas deixou a desejar em 2017 - estava fora do time já há um bom tempo, sofrendo contusão que o tirou da equipe ainda nas partidas finais do Campeonato Alagoano. Se último jogo foi na 3ª rodada do hexagonal.
A maior surpresa, porém, ficou por conta da saída do também atacante Thiago Potiguar, pois,o jogador vinha sendo relacionado com certa frequência, tendo, inclusive, enfrentado o Confiança-SE na sexta-feira passada, no Estádio Rei Pelé.
Todos os jogadores dispensados nesta segunda-feira estavam no CSA desde a pré-temporada visando às competições de 2017.
E estas dispensas dão margem para novas contratações. O detalhe é que estas só poderão ser feitas até minutos antes da 10ª rodada, com o campeonato nacional já caminhando para a 7ª.
Porém, o regulamento determina que não pode ser reposto que já foi inscrito para o Campeonato Brasileiro. Neste sentido, três jogadores inscritos para a Série C já não estão no Mutange: Thiago Potiguar, Rayro e Everton Heleno, que foi para o Atlético-GO. Quanto a Luís Soares, por estar contundido não chegou a ser inscrito para a Série C 2017.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário