Image Map

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CSA: após treino, técnico Ney da Matta observa Salgueiro nesta quarta-feira

O elenco do CSA segue com sua preparação para o jogo de domingo, quando vai encarar o Salgueiro fora de casa, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, às 21h45 desta quarta-feira, o Azulão vai marcar presença no Estádio Cornélio de Barros, mesmo que à distância. É que o treinador Ney da Matta vai acompanhar, pela TV, a decisão do título pernambucano, entre Salgueiro e Sport. 
- Vamos observar o adversário. Faz parte do trabalho, pois, no domingo, vamos enfrentar o Salgueiro em seu campo. Será um jogo em que vai estar em disputa a liderança no grupo A da competição nacional - salientou o comandante azulino.
O elenco azulino treina no CT Gustavo Paiva até a manhã desta sexta-feira, viajando para o interior pernambucano no início da tarde. O confronto contra o Salgueiro será às 16h deste domingo. O CSA lidera a chave A, com 14 pontos, enquanto o Salgueiro é o último colocado, com 5.
Gustavinho projeta este próximo jogo
Herói na vitória da última segunda-feira, o atacante Gustavinho falou sobre o que esperar para este compromisso.
- Vamos busca de pontos para nos mantermos no G4 e, se possível, ficarmos na liderança da nossa chave.
Sobre a partida contra o Fortaleza, ele afirmou não esconder a satisfação por ter marcado o gol da vitória.
- Estou feliz por ajudar o time a vencer na minha estreia como titular. Nada melhor que estrear com gol e garantindo a vitória da minha equipe. Precisávamos vencer porque o time vinha de empate contra o Confiança, também diante do nosso torcedor. E nada melhor que ganhar do então líder para a confiança ser retomada.
Até dezembro
No campo administrativo, a atual diretoria do CSA, que deveria se despedir no próximo mês, prorrogou seu mandato (de dois anos) até o fim do ano - por contra de mudança no estatuto do clube, ocorrida nessa terça-feira. Agora, o próximo pleito no Azulão acontecerá em dezembro.
Outra alteração é que o mandato vai passar a ser de quatro anos, com possibilidade, inclusive, de reeleição. 
NM com Francisco Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário