Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 17 de junho de 2017

CRB perde para o Londrina por 3 a 0 e cai para a vice-lanterna da Segundona

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB perdeu a sua quinta partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé. A equipe foi derrotada para o Londrina pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada. Os gols da partida foram marcados logo primeiro tempo e pelo mesmo jogador, o atacante Jonatas Belusso; aos 5, 32 e aos 44. 
A equipe Alvirrubra entrou pressionando, precisando vencer para iniciar uma reabilitação na competição. Durante a semana, o discurso no CRB é de que a partida de hoje seria um novo começo na Segundona, com uma vitória. Algo que não aconteceu.
Com mais uma derrota, o time regatiano caiu para a vice-lanterna da competição, com apenas sete pontos. Já o Londrina subiu para a 6ª posição, mas ainda pode cair para sétimo, a depender dos outros jogos que vão finalizar a rodada.
Agora o CRB viaja para Natal para enfrentar o ABC, na próxima terça-feira (20), às 20h30. Já o Londrina terá pela frente o Criciúma, dentro de casa, no mesmo horário.
O jogo 
O CRB entrou em campo muito pressionado para conquistar uma vitória nesta tarde. Ainda sem definir quem assumirá o comando técnico, a equipe foi montada pelo auxiliar Jean Carlos. O time iniciou com uma alteração no meio, usando Rodolfo no lugar de Élvis.
Mas o time voltou a sofrer um gol no início do jogo, e logo aos 5 minutos, o primeiro vacilo da zaga regatiana. Jonatas Belusso apareceu sozinho entre os zagueiros e com Juliano adiantado, fez um belo gol de cobertura. A equipe do Galo teve uma chance clara para empatar logo no minuto seguinte, mas não aproveitou. Na boa troca de passes entre o ataque regatiano, Chico entrou sozinho na grande área, mas chutou muito fraco e o goleiro César fez a defesa.

A torcida que compareceu ao Rei Pelé ficou na bronca com a atuação do time
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O Galo saiu em busca do empate, com muitas bolas alçadas na área, mas só voltou a ter uma boa chance de gol aos 24 minutos. Em mais uma jogada do meia Chico, que mandou na área pelo lado direito, a zaga do Londrina tentou afastar e o goleiro César se esticou todo para evitar o gol contra.
E como time que não faz leva, aos 32, o Londrina chegou ao seu segundo gol. Quando Celsinho tocou no meio da defesa, a bola bateu no zagueiro Gabriel e mais uma vez Jonatas Belusso, com calma tirou do goleiro e mandou para o gol.
Depois do segundo tento, o time regatiano se abalou e não conseguiu reagir. E para piorar ainda mais a situação, aos 44 minutos, em mais uma bobeada da zaga da equipe Alvirrubra, novamente Jonatas Belusso recebeu sozinho dentro da área, apenas para empurrar para o fundo das redes.

Confira os gols da partida:

CRB 0 x 3 Londrina
Jogo aconteceu na tarde deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé.
Segundo tempo
O time regatiano voltou para o segundo tempo com duas substituições, entrando Danilo Pires e Elvis no lugar de Adriano e Rodolfo para tentar dar uma dinâmica diferente a equipe. O time conseguiu ficar mais com a posse de bola, mas sem conseguir agredir o Tubarão, que se acomodou em cima do resultado.
O CRB chegava muito em bolas colocadas na área, e aos 14 minutos, em falta cobrada na área, Zé Carlos acertou de cabeça, mas mandou em cima do goleiro. Chico, o jogador mais incisivo da equipe regatiana, buscava o gol a todo momento, mas esbarrou na boa defesa do time do Londrina. 
Jean ainda colocou Neto Baiano no lugar de Ytalo para tentar descontar para a equipe regatiana. Sem Sucesso. No Londrina, entrou Ícaro e Thiago Lopes no lugar de Celsinho e Marcinho.

NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário