Image Map

sábado, 17 de junho de 2017

CRB perde para o Londrina por 3 a 0 e cai para a vice-lanterna da Segundona

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB perdeu a sua quinta partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé. A equipe foi derrotada para o Londrina pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada. Os gols da partida foram marcados logo primeiro tempo e pelo mesmo jogador, o atacante Jonatas Belusso; aos 5, 32 e aos 44. 
A equipe Alvirrubra entrou pressionando, precisando vencer para iniciar uma reabilitação na competição. Durante a semana, o discurso no CRB é de que a partida de hoje seria um novo começo na Segundona, com uma vitória. Algo que não aconteceu.
Com mais uma derrota, o time regatiano caiu para a vice-lanterna da competição, com apenas sete pontos. Já o Londrina subiu para a 6ª posição, mas ainda pode cair para sétimo, a depender dos outros jogos que vão finalizar a rodada.
Agora o CRB viaja para Natal para enfrentar o ABC, na próxima terça-feira (20), às 20h30. Já o Londrina terá pela frente o Criciúma, dentro de casa, no mesmo horário.
O jogo 
O CRB entrou em campo muito pressionado para conquistar uma vitória nesta tarde. Ainda sem definir quem assumirá o comando técnico, a equipe foi montada pelo auxiliar Jean Carlos. O time iniciou com uma alteração no meio, usando Rodolfo no lugar de Élvis.
Mas o time voltou a sofrer um gol no início do jogo, e logo aos 5 minutos, o primeiro vacilo da zaga regatiana. Jonatas Belusso apareceu sozinho entre os zagueiros e com Juliano adiantado, fez um belo gol de cobertura. A equipe do Galo teve uma chance clara para empatar logo no minuto seguinte, mas não aproveitou. Na boa troca de passes entre o ataque regatiano, Chico entrou sozinho na grande área, mas chutou muito fraco e o goleiro César fez a defesa.

A torcida que compareceu ao Rei Pelé ficou na bronca com a atuação do time
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O Galo saiu em busca do empate, com muitas bolas alçadas na área, mas só voltou a ter uma boa chance de gol aos 24 minutos. Em mais uma jogada do meia Chico, que mandou na área pelo lado direito, a zaga do Londrina tentou afastar e o goleiro César se esticou todo para evitar o gol contra.
E como time que não faz leva, aos 32, o Londrina chegou ao seu segundo gol. Quando Celsinho tocou no meio da defesa, a bola bateu no zagueiro Gabriel e mais uma vez Jonatas Belusso, com calma tirou do goleiro e mandou para o gol.
Depois do segundo tento, o time regatiano se abalou e não conseguiu reagir. E para piorar ainda mais a situação, aos 44 minutos, em mais uma bobeada da zaga da equipe Alvirrubra, novamente Jonatas Belusso recebeu sozinho dentro da área, apenas para empurrar para o fundo das redes.

Confira os gols da partida:

CRB 0 x 3 Londrina
Jogo aconteceu na tarde deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé.
Segundo tempo
O time regatiano voltou para o segundo tempo com duas substituições, entrando Danilo Pires e Elvis no lugar de Adriano e Rodolfo para tentar dar uma dinâmica diferente a equipe. O time conseguiu ficar mais com a posse de bola, mas sem conseguir agredir o Tubarão, que se acomodou em cima do resultado.
O CRB chegava muito em bolas colocadas na área, e aos 14 minutos, em falta cobrada na área, Zé Carlos acertou de cabeça, mas mandou em cima do goleiro. Chico, o jogador mais incisivo da equipe regatiana, buscava o gol a todo momento, mas esbarrou na boa defesa do time do Londrina. 
Jean ainda colocou Neto Baiano no lugar de Ytalo para tentar descontar para a equipe regatiana. Sem Sucesso. No Londrina, entrou Ícaro e Thiago Lopes no lugar de Celsinho e Marcinho.

NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário