Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CRB embarca para enfrentar o Criciúma sem um volante de origem

FOTO: RAISSA MATIAS/GLOBOESPORTE.COM
De um time que até recentemente estava no G4 e o treinador Léo Condé podia contar com a força máxima, o CRB vai agora enfrentar o Criciúma já nesta sexta-feira tendo que improvisar na cabeça da área. É que em função do problema clínico de Jorginho, além das suspensões de Adriano e Yuri, nesta partida o Galo não vai ter em campo sequer um volante de origem. A saída, portanto, é improvisar.
Jorginho, que mais uma vez seria reserva nessa terça-feira, contra o Brasil-RS, terminou sendo cortado por causa de uma crise de gastrite. Quanto a Adriano e Yuri, receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.
Cotados para ocupar suas vagas estão os atletas Danilo Pires e Audálio.
O CRB também não terá o atacante Mailson porque voltou a sentir lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu forte pancada também na coxa e teve que ir até o fim da partida porque as três substituições já haviam ocorrido, já se recuperou e deve ir para o jogo.
Artilheiro volta
O atacante Neto Baiano, destaque das finais do Campeonato Alagoano e que já balançou rede adversária nesta Série B 2017, está de volta após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Oeste.
O embarque para Santa Catarina foi no início da tarde desta quarta-feira e, em função de tantas mudanças, uma provável escalação do Galo para a partida das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, é com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
Nova derrota ontem (terça-feira) fez o CRB cair para a segunda página da tabela. Ocupa agora a 12ª posição, com 7 pontos.
O técnico Léo Condé relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Criciúma:
Goleiros: Juliano e Edson Kölln
Laterais: Marcos Martins, Diego, Pedro Botelho e Edson Ratinho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Adalberto e Audálio
Meias: Danilo Pires, Chico, João Paulo, Elvis, Clebinho e Rodolfo
Atacantes: Neto Baiano, Erick Salles e Ytalo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário