Image Map

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CRB embarca para enfrentar o Criciúma sem um volante de origem

FOTO: RAISSA MATIAS/GLOBOESPORTE.COM

De um time que até recentemente estava no G4 e o treinador Léo Condé podia contar com a força máxima, o CRB vai agora enfrentar o Criciúma já nesta sexta-feira tendo que improvisar na cabeça da área. É que em função do problema clínico de Jorginho, além das suspensões de Adriano e Yuri, nesta partida o Galo não vai ter em campo sequer um volante de origem. A saída, portanto, é improvisar.
Jorginho, que mais uma vez seria reserva nessa terça-feira, contra o Brasil-RS, terminou sendo cortado por causa de uma crise de gastrite. Quanto a Adriano e Yuri, receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.
Cotados para ocupar suas vagas estão os atletas Danilo Pires e Audálio.
O CRB também não terá o atacante Mailson porque voltou a sentir lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu forte pancada também na coxa e teve que ir até o fim da partida porque as três substituições já haviam ocorrido, já se recuperou e deve ir para o jogo.
Artilheiro volta
O atacante Neto Baiano, destaque das finais do Campeonato Alagoano e que já balançou rede adversária nesta Série B 2017, está de volta após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Oeste.
O embarque para Santa Catarina foi no início da tarde desta quarta-feira e, em função de tantas mudanças, uma provável escalação do Galo para a partida das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, é com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
Nova derrota ontem (terça-feira) fez o CRB cair para a segunda página da tabela. Ocupa agora a 12ª posição, com 7 pontos.
O técnico Léo Condé relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Criciúma:
Goleiros: Juliano e Edson Kölln
Laterais: Marcos Martins, Diego, Pedro Botelho e Edson Ratinho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Adalberto e Audálio
Meias: Danilo Pires, Chico, João Paulo, Elvis, Clebinho e Rodolfo
Atacantes: Neto Baiano, Erick Salles e Ytalo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário