Image Map

terça-feira, 20 de junho de 2017

Com novo técnico, CRB quer vitória contra o ABC para sair da zona da degola

FOTO: ANDREI TORRES/ABC FC

Depois de perder a quinta seguida e cair para a vice-lanterna da Série B, o CRB vai tentar iniciar uma reação contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida, válida pela 9ª rodada, acontece na noite desta terça-feira (19), e o Galo terá a estreia do seu novo treinador, Dado Cavalcanti, contratado no último fim de semana.
Mas o técnico estreará com problemas, pois, terá três desfalques na equipe considerada titular. Na defesa, o zagueiro Gabriel deve ser poupado pela sequência de jogos, dando lugar a Flávio Boaventura.
Outro que também ficará de fora é o meia Élvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Londrina e cumprirá suspensão automática nesta noite, sendo substituído por Edson Ratinho. Além dele, os atacantes Ytalo e Mailson, machucados, também foram vetados. Outra novidade que pode pintar é no gol, com Edson Kolln assumindo a titularidade.
Depois de realizar um treino em Natal, na tarde dessa segunda, Dado Cavalcanti deve mandar o Galo a campo com o a seguinte formação: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Sales e Zé Carlos.
Este ano, CRB e ABC já se enfrentaram duas vezes, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. E o Galo está invicto contra a equipe alvinegra, com um empate em 0x0 no Frasqueirão e uma vitória da equipe alvirrubra, por 2 a 0, em Maceió.
Quem também terá desfalques é o técnico Geninho, do ABC. Para o duelo desta noite, ele não poderá contar com Cleyton - suspenso, o zagueiro deve dar lugar a Léo Fortunato. Já o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal estão lesionados. Sendo assim, o time potiguar deve ir a campo com Edson; Bocão, Filipe, Léo Fortunato (Oswaldo) e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Gegê; Erivélton, Dalberto e Caio Mancha.
O Mais Querido, como é conhecido por sua torcida, ocupa a oitava colocação, com 12 pontos. Até aqui, o time venceu três, empatou outras três e foi derrotado em duas oportunidades. Em casa, não perde há 35 jogos.
A arbitragem da partida, por sua vez, ficará a cargo de José Cláudio Rocha Filho. Ele será assistido pelos também paulistas Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário