Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Caiu: CRB perde a quarta seguida e o técnico Léo Conde pede demissão

FOTO: AÍLTON CRUZ/
O CRB foi derrotado para o Vila Nova pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira (13), e chegou a sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, logo após a partida o técnico Léo Condé entregou o cargo, segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa e não é mais técnico do Alvirrubro.
Ainda segundo o mandatário, até o próximo sábado o novo técnico já deve ser anunciado. "Nós tivemos uma conversa com o treinador, ele achou melhor entregar o cargo. Também acho que deveria haver essa mudança. Agora vamos aguardar e o Jeam assumi o clube interinamente. Queremos agradecer ao técnico Léo Condé e o que fez ao Clube de Regatas Brasil. Quando as coisas estão dando errado, cada um tem que abrir mão para assumir os objetivos", afirmou.
O mandatário regatiano ainda afirmou que o seu nome preferido seria do técnico Mazola Junior, que comandou a equipe no último ano e levou a equipe regatiana a fazer sua melhor campanha na Série B do Brasileirão, na era dos pontos corridos.
"Mazola, para mim, foi o melhor técnico que passou pelo Clube de Regatas Brasil, mas precisamos analisar. Vamos nos reunir para ver o melhor nome para trazer um nome para assumir o cargo. O técnico estará comigo no sábado assistindo ao jogo das cadeiras. Se eu pudesse trazer o Mazola ele já estaria aqui, pode ter certeza disso", prometeu Barbosa.
A situação não está nada boa para a equipe regatiana. Com a quarta derrota seguida, o Galo caiu mais uma posição na tabela e está na 16ª posição, apenas uma na frente da zona de rebaixamento. 
O jogo
Depois de passar três jogos sem marcar gol, o time voltou a balançar as redes, mas ainda assim não foi o suficiente para evitar mais uma derrota. A partida foi válida pela 7ª rodada da Segundona e os gols do confronto foram marcados por Marcos Paulo, no primeiro tempo para a equipe do Vila. Na segunda etapa Ytalo empatou para o CRB e no fim do jogo, Geovane decretou o resultado final da partia com mais um gol para os visitantes.
A novidade no Galo foi a estreia do atacante Zé Carlos
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



















Mais uma vez a equipe do CRB demonstrou nervosismo em campo iniciando a partida com muitos passes errados. E foi castigada logo aos 12 minutos de jogo, quando Mateus Anderson chutou de fora da área, a bola sobrou para Marcos Paulo, que sozinho mandou para dentro das redes.
O time sentiu o gol e seguiu com os erros nos passes. Quando chegava ao ataque Insistia nas bolas cruzadas na área, sem sucesso. O primeiro lance de perigo aconteceu sem querer, quando Chico foi cruzar e a bola, ela acabou desviando na defesa e passou perto da trave, aos 26 minutos da primeira etapa.
Com a vantagem no placar, a equipe goiana investiu nos contra-ataques, levando muito perigo ao gol do time Alvirrubro. E aos 39 minutos, em mais um contra-ataque, chegando com facilidade. Alípio recebeu, chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Juliano.
Segundo tempo
Na segunda etapa o Galo voltou em busca do resultado, com uma alteração na equipe. A saída do meia Élvis para a entrada de Rodolfo e logo aos dois minutos, Marcos Martins fez uma boa jogada pelo lado direito e tocou para Ytalo, de letra empatar a partida.
Após o gol, o time regatiano foi mais ao ataque em busca da virada, ainda com as bolas alçadas na área. Chegando muitas vezes no gol do Tigre, mas seguiu sem ameaçar o gol de Wendell. A outra chance mais perigosa só veio aos 39, quando Diego, em cobrança de falta, mandou colocada, passando perto do gol. 
Léo Condé ainda colocou Neto Baiano no lugar de Ytalo e Clebinho no lugar de Zé Carlos para buscar o gol da virada. Sem sucesso.
E aos 48 minutos da etapa final o castigo. Depois das tentativas sem no ataque sem sucesso, em mais um contra ataque do Vila, o volante Geovane recebeu sozinho dentro da área e mandou uma paulada, sem chances de defesa para o goleiro Juliano. 
Agora a equipe Alvirrubra vai para o seu segundo jogo dentro de casa, desta vez contra o Londrina, no próximo sábado (17), no Estádio Rei Pelé. Já a equipe do Vila Nova joga fora de casa diante do Brasil de Pelotas.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA