Image Map

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ASA vai tentar o que ainda não conseguiu nesta Série C: pontuar fora de casa

FOTO: ASCOM DO ASA

Na incômoda penúltima colocação do grupo A, o ASA se prepara para tentar o que ainda não conseguiu nesta Série C do Campeonato Brasileiro: pontuar fora de casa. E o desafio veio em dose dupla porque o Gigante vai enfrentar o Moto Club neste sábado, em São Luís, e o Cuiabá no próximo dia 25, em Mato Grosso.
Contudo, os adversários estão em situação parecida com a do ASA: o Moto Club é sétimo colocado, enquanto o Cuiabá está na última colocação. O que há em comum é que todos estão com 4 pontos - o que diferencia um do outro são os critérios de desempate.
Para a partida das 16h deste sábado, válida pela 6ª rodada, a delegação do ASA embarca para São Luís nesta quinta-feira. A novidade fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Airton. Há, porém, o desfalque do zagueiro André Lima, que voltou a ser expulso no último confronto, no empate em 1x1 com o Salgueiro, em Arapiraca.
Sobre a partida do final de semana, o lateral-direito Everton falou à Rádio Gazeta sobre como o Gigante terá de se comportar fora de casa. "Jogo fora é muito difícil, mas não tem jeito. Vamos ter de buscar a recuperação longe de casa. Não adianta olhar para trás. Agora é ir em busca dos 3 pontos como visitante", analisou.


Nesta Série C, o ASA já saiu duas vezes. Na estreia, perdeu para o CSA, sendo derrotado também na 4ª rodada, quando foi goleado pelo Fortaleza. Na vice-lanterna, o Gigante só alcançou, até aqui, 26% de aproveitamento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário