Image Map

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ASA já está de volta aos treinos e segue com desfalque na defesa

O time do ASA já voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. É que o Gigante volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Moto Club. E esta partida vai ser em São Luís. É mais um chamado jogo de seis pontos para o alvinegro arapiraquense, que está empatado com o Moto em número de pontos - 4 -, mas tem déficit de seis gols contra nenhum da equipe maranhense.
Para este jogo, que mais uma vez o ASA vai tentar sair da zona do rebaixamento, o time volta a conviver com desfalque por causa de indisciplina e novamente é na defesa: o zagueiro André Lima, que havia sido expulso contra o Sampaio Corrêa, mal voltou após cumprir suspensão automática e já tomou cartão vermelho.
O ASA é a equipe que mais recebeu cartões vermelhos até aqui na Série C 2017: quatro. Na partida de estreia, contra o ASA, o atleta expulso foi o volante Leanderson. Na 2ª rodada passou ileso. Coincidentemente foi na sua única vitória aqui, contra o Remo. Na 3ª rodada houve a expulsão de André Lima diante do Sampaio Corrêa. Na 4ª foi a vez de o lateral-esquerdo Airton tomar o vermelho, no jogo contra o Fortaleza. E agora, na 5ª rodada, zagueiro André Lima foi novamente mais cedo para o chuveiro.
Quem agora fica à disposição da comissão técnica é o lateral Airton. Briga pela posição com Léo Campos, titular nesse domingo contra o Salgueiro. E para a vaga aberta por André Lima, o mais cotado é Eron, que entrou no decorrer dessa última partida.
O elenco
Esta semana também será de avaliações sobre o elenco alvinegro. O treinador Marcelo Vilar, que não pôde ficar no banco de reservas porque seu nome não apareceu no BID (Sergipe ainda não liberou sua rescisão contratual), viu o jogo contra o Salgueiro da arquibancada e segue falando em reforços apesar do limitado momento financeiro do ASA.
Um relatório vai ser apresentado à diretoria ainda esta semana, com as posições apontadas por Marcelo Vilar como mais carentes no atual elenco alvinegro.
O atual elenco do ASA é de 29 atletas. Portanto, ainda há seis vagas em aberto segundo o que determina o regulamento da competição, que prevê o máximo de 35 jogadores inscritos.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário