Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ASA já está de volta aos treinos e segue com desfalque na defesa

O time do ASA já voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. É que o Gigante volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Moto Club. E esta partida vai ser em São Luís. É mais um chamado jogo de seis pontos para o alvinegro arapiraquense, que está empatado com o Moto em número de pontos - 4 -, mas tem déficit de seis gols contra nenhum da equipe maranhense.
Para este jogo, que mais uma vez o ASA vai tentar sair da zona do rebaixamento, o time volta a conviver com desfalque por causa de indisciplina e novamente é na defesa: o zagueiro André Lima, que havia sido expulso contra o Sampaio Corrêa, mal voltou após cumprir suspensão automática e já tomou cartão vermelho.
O ASA é a equipe que mais recebeu cartões vermelhos até aqui na Série C 2017: quatro. Na partida de estreia, contra o ASA, o atleta expulso foi o volante Leanderson. Na 2ª rodada passou ileso. Coincidentemente foi na sua única vitória aqui, contra o Remo. Na 3ª rodada houve a expulsão de André Lima diante do Sampaio Corrêa. Na 4ª foi a vez de o lateral-esquerdo Airton tomar o vermelho, no jogo contra o Fortaleza. E agora, na 5ª rodada, zagueiro André Lima foi novamente mais cedo para o chuveiro.
Quem agora fica à disposição da comissão técnica é o lateral Airton. Briga pela posição com Léo Campos, titular nesse domingo contra o Salgueiro. E para a vaga aberta por André Lima, o mais cotado é Eron, que entrou no decorrer dessa última partida.
O elenco
Esta semana também será de avaliações sobre o elenco alvinegro. O treinador Marcelo Vilar, que não pôde ficar no banco de reservas porque seu nome não apareceu no BID (Sergipe ainda não liberou sua rescisão contratual), viu o jogo contra o Salgueiro da arquibancada e segue falando em reforços apesar do limitado momento financeiro do ASA.
Um relatório vai ser apresentado à diretoria ainda esta semana, com as posições apontadas por Marcelo Vilar como mais carentes no atual elenco alvinegro.
O atual elenco do ASA é de 29 atletas. Portanto, ainda há seis vagas em aberto segundo o que determina o regulamento da competição, que prevê o máximo de 35 jogadores inscritos.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário