Image Map

terça-feira, 20 de junho de 2017

ASA inicia preparação para jogo contra o Cuiabá

Após desembarcar com atraso em Alagoas, devido ao fato de a CBF trabalhar apenas com uma empresa aérea, o elenco do ASA só começou, na manhã desta terça-feira (20), a preparação visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
O ASA vem de jogo desgastante em São Luís, realizado no sábado passado, e só chegou em Arapiraca no início da noite dessa segunda-feira. A última parte da viagem foi de ônibus, da capital sergipana até o Agreste alagoano. Para compensar este atraso, o time alvinegro treinou na tarde de domingo, na capital maranhense.
E o Gigante vai voltar a viajar, pois, no próximo domingo, às 17h, enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal. Será o confronto das duas equipes que estão na parte de baixo da tabela: o ASA é penúltimo, enquanto o Cuiabá é o último colocado. Em seis partidas já disputadas, ambos somam apenas 5 pontos - o Fantasma de Alagoas tem ligeira vantagem porque tem uma vitória, contra nenhuma deste próximo adversário.
Dois à disposição
Por já ter cumprido suspensão após expulsão contra o Salgueiro, o zagueiro André Lima passa a ficar à disposição da comissão técnica. E o mesmo ocorre com o lateral-esquerdo Airton, que foi julgado nessa segunda-feira e absolvido no STJD - o atleta havia recebido o cartão vermelho diante do Fortaleza, pela 4ª rodada.
Se tivesse sido suspenso, o treinador Marcelo Vilar teria um problema a mais porque Léo Campos foi dispensado na semana passada, enquanto Thiaguinho ainda não foi regularizado.
Quanto a Nata, o volante alvinegro segue fazendo trabalho de transição e pode figurar na suplência no próximo jogo. O lateral Douglas e o meia Diego Palhinha ainda estão no departamento médico.
E pelo fato de atuar longe de casa no domingo, o ASA treina em Arapiraca somente até esta quinta-feira, conforme a programação de trabalho já definida. Confira abaixo:
Terça-feira (20) 

15h30 - Treino

Quarta-feira (21)

8h30 - Descanso recuperativo

15h30 - Treino

Quinta-feira (22)

8h30- Treino

15h30- Treino

Sexta-feira (23)

Viagem

Sábado (24)

Treino em Cuiabá-MT

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário