Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ASA demite técnico Maurílio Silva após três derrotas na Série C

Maurílio Silva não é mais técnico do ASA. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5) pelo presidente do clube, Nelson Filho.
Segundo o mandatário alvinegro, clube e treinador entraram em um acordo para o desligamento. Agora, o ASA trabalha para definir o substituto, o que, segundo o presidente, deve ocorrer ainda hoje. 
"Fizemos um acordo e ele [Maurílio Silva] está nos deixando. Já estamos mantendo contato com alguns nomes para tentarmos anunciar o novo treinador ainda hoje", afirmou.
Maurílio foi contratado pelo ASA em outubro do ano passado, com a missão de acabar com o jejum de títulos no Alagoano e levar a equipe para a Série B do Brasileiro. Porém, depois de um bom início de temporada, chegando à terceira fase da Copa do Brasil - competição do qual foi eliminado nos pênaltis para o Paraná -, o Fantasma deu adeus ao Estadual nas semifinais - quando derrotado pelo CSA. Já na Série C, conseguiu apenas uma vitória em quatro jogos até aqui.
Depois de perder para o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, a equipe se reapresentou nesta tarde, sendo comandada, interinamente, pelo auxiliar Moisés de Lima Neto. 
O próximo desafio da equipe alvinegra - que é penúltima colocada no grupo A da Terceirona - acontece no domingo (11), contra o Salgueiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário