Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ASA demite técnico Maurílio Silva após três derrotas na Série C

Maurílio Silva não é mais técnico do ASA. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5) pelo presidente do clube, Nelson Filho.
Segundo o mandatário alvinegro, clube e treinador entraram em um acordo para o desligamento. Agora, o ASA trabalha para definir o substituto, o que, segundo o presidente, deve ocorrer ainda hoje. 
"Fizemos um acordo e ele [Maurílio Silva] está nos deixando. Já estamos mantendo contato com alguns nomes para tentarmos anunciar o novo treinador ainda hoje", afirmou.
Maurílio foi contratado pelo ASA em outubro do ano passado, com a missão de acabar com o jejum de títulos no Alagoano e levar a equipe para a Série B do Brasileiro. Porém, depois de um bom início de temporada, chegando à terceira fase da Copa do Brasil - competição do qual foi eliminado nos pênaltis para o Paraná -, o Fantasma deu adeus ao Estadual nas semifinais - quando derrotado pelo CSA. Já na Série C, conseguiu apenas uma vitória em quatro jogos até aqui.
Depois de perder para o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, a equipe se reapresentou nesta tarde, sendo comandada, interinamente, pelo auxiliar Moisés de Lima Neto. 
O próximo desafio da equipe alvinegra - que é penúltima colocada no grupo A da Terceirona - acontece no domingo (11), contra o Salgueiro, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA