Image Map

terça-feira, 20 de junho de 2017

Após duas derrotas seguidas, Murici demite o técnico Bilu

FOTO: JAILSON COLÁCIO

Depois de sofrer a segunda derrota seguida na série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Bilu foi dispensando da equipe do Murici. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (20), por meio da assessoria de imprensa do clube, que confirmou Eduardo Neto como o substituto. Apesar de pequenas, o time é o único representante de Alagoas ainda com chances de se classificar para a próxima fase da competição.
Bilu deixa a equipe após disputar cinco jogos. Com ele no comando, o time venceu dois e perdeu três, obtendo apenas 40% de aproveitamento. O Verdão ocupa a terceira colocação do grupo A9, precisando vencer seu próximo confronto, diante do América-RN, no próximo domingo (25), no Estádio José Gomes da Costa, e por mais de três gols de diferença. Além disso, terá de torcer para que o Jacobina seja derrotado por mais de um gol de diferença. 
Como se não bastasse, a equipe alviverde ainda terá de torcer por outros resultados - relativos a adversários de outras chaves - para ficar entre os 12 melhores segundos colocados e, com isso, avançar de fase. O outro alagoano que disputa a quarta divisão é o Coruripe, que não tem mais chances de classificação. 
Na última rodada, o Hulk perdeu de virada para o Central por 3 a 2 e deu adeus à competição. Na última posição da chave A7, com apenas uma vitória, o clube vai se despedir do campeonato na partida contra o Juazeirense, no próximo final de semana, em solo baiano.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário