Image Map

terça-feira, 16 de maio de 2017

Para atender grade de programação de TV, jogo do ASA muda de horário

FOTO: ASCOM DO ASA

Para atender a grade de programação de uma emissora de TV, o horário do jogo ASA x Remo mudou. A partida está mantida para este sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, só que agora a bola vai rolar às 16h30 e não mais às 16h.
Vai ser a estreia do Gigante em Arapiraca na edição 2017 do Campeonato Brasileiro da Série C e que vai tentar a reabilitação diante de seu torcedor porque no primeiro jogo o ASA foi derrotado pelo CSA.
Os confrontos do ASA em Arapiraca vão ter entrada ao preço de R$ 30. Isso ficou decidido na semana passada e vale para todos os setores do estádio, exceto arquibancadas metálicas porque seguem interditadas.
Desembolsam 50% deste valor os idosos, estudantes, mulheres, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue com as identificações comprovadas.
Sobre a nova formação para enfrentar o Remo, o elenco alvinegro, que se reapresentou na manhã desta terça-feira, esta tarde participa de treinamento físico e técnico.
A tarefa do treinador Maurílio Silva, nestes próximos dias, é determinar quem vai substituir o volante Leanderson, expulso no último domingo. No momento, o mais cotado para substituí-lo é Gaspar. Porém, uma mudança tática pode ocorrer, que seria a entrada de mais um meia. Assim, o ASA enfrentaria o Remo com dois volantes e dois meias.
No 2º tempo do jogo contra o CSA, Maurílio Silva chegou a fazer isso, quando trocou o volante Mazinho pelo meia Djalma( na foto).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário