Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de maio de 2017

Para atender grade de programação de TV, jogo do ASA muda de horário

FOTO: ASCOM DO ASA
Para atender a grade de programação de uma emissora de TV, o horário do jogo ASA x Remo mudou. A partida está mantida para este sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, só que agora a bola vai rolar às 16h30 e não mais às 16h.
Vai ser a estreia do Gigante em Arapiraca na edição 2017 do Campeonato Brasileiro da Série C e que vai tentar a reabilitação diante de seu torcedor porque no primeiro jogo o ASA foi derrotado pelo CSA.
Os confrontos do ASA em Arapiraca vão ter entrada ao preço de R$ 30. Isso ficou decidido na semana passada e vale para todos os setores do estádio, exceto arquibancadas metálicas porque seguem interditadas.
Desembolsam 50% deste valor os idosos, estudantes, mulheres, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue com as identificações comprovadas.
Sobre a nova formação para enfrentar o Remo, o elenco alvinegro, que se reapresentou na manhã desta terça-feira, esta tarde participa de treinamento físico e técnico.
A tarefa do treinador Maurílio Silva, nestes próximos dias, é determinar quem vai substituir o volante Leanderson, expulso no último domingo. No momento, o mais cotado para substituí-lo é Gaspar. Porém, uma mudança tática pode ocorrer, que seria a entrada de mais um meia. Assim, o ASA enfrentaria o Remo com dois volantes e dois meias.
No 2º tempo do jogo contra o CSA, Maurílio Silva chegou a fazer isso, quando trocou o volante Mazinho pelo meia Djalma( na foto).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário