Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 20 de maio de 2017

Léo Condé mexe no esquema do CRB para enfrentar Luverdense

 O desfalque do atacante Neto Baiano(foto) obriga ao técnico Léo Condé a mexer no esquema tático do CRB. Sem opção de centroavante no elenco, o Galo deve iniciar a partida contra o Luverdense, neste sábado, às 16h30, com um falso nove: Mailson mais avançado no ataque. A dúvida fica se o treinador começa com o atacante Maxwell, o meia Danilo Pires ou um dos três reforços.

O CRB jogou sem centroavante em aproximadamente 43 minutos, durante duas partidas no ano. Nas duas vezes, Mailson ficou como falso nove e Maxwell entrou pelo lado esquerdo. A opção foi mais utilizada contra o Murici [em 31 minutos], na segunda semifinal do Alagoano, e teve Chico pelo meio e Ratinho aberto na direita.
Maxwell ganhou mais oportunidades na reta final do Alagoano. Pela esquerda, o atacante pode auxiliar na marcação e puxar os ataques em velocidade.

Caso Léo Condé prefira reforçar o meio, Danilo Pires é a opção. Ele já fez a função de um terceiro homem de meio e pode ajudar na armação. Danilo alternaria com Ratinho e Marcos Martins as jogadas ofensivas pelo lado direito.

Ainda existe uma terceira opção na ausência de Neto Baiano. Os meias Erick Salles, Rodolfo e Élvis foram regularizados e surgem como alternativa. Mais conservador, o técnico Léo Condé deve fazer a estreia das contratações no segundo tempo ou nas próximas rodadas da Série B.

Luverdense
Terça, o Luverdense empatou em Belém com o Paysandu por 1 a 1 e conquistou o título da Copa Verde. O grupo está desgastado, mas com muita moral para tentar a primeira vitória nesta edição da Série B. O Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, ainda não foi liberado pela CBF e o jogo foi transferido para a Arena Pantanal, em Cuiabá. Lesionado, o zagueiro Dalton é o único desfalque do time.


Luverdense-MT: Diogo Silva; Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio e Douglas Baggio; Rafael Silva, Erik e Raphael Macena. Técnico: Júnior Rocha

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri; Edson Ratinho, Danilo Pires (Maxwell) e Chico; Mailson. Técnico: Léo Condé.


Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo/SP
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário