Image Map

sexta-feira, 5 de maio de 2017

No CRB, mistério dentro e fora de campo ao fechar portões

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM DO CRB- ZAGUEIRO ADALBERTO

No CRB, mistério dentro e fora de campo. Dentro porque na decisão de domingo o time vai ter uma nova defesa e por causa disso pode pintar novidade até no meio de campo; e fora por conta do trabalho de reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B.
O elenco regatiano passou a treinar com os portões fechados nesta quinta-feira. Sem Marcos Martins (lateral) e Flávio Boaventura (zagueiro), que vão cumprir suspensão porque no jogo passado tomaram o terceiro cartão amarelo, o treinador Léo Condé está testando quem vai entrar. Edson Ratinho, que ultimamente vinha atuando no meio de campo mas é lateral de origem, deve retornar à sua antiga posição. E para complementar a defesa, Adalberto e Audálio disputam quem vai ser agora o companheiro de Gabriel no miolo de zaga.
Se Edson Ratinho voltar para a lateral direita, um outro espaço vai ser aberto no time. É no meio de campo. Aí quem pode reaparecer no clássico deste domingo é Danilo Pires.
Novo reforço?
Na última semana de abril a direção regatiana anunciou as duas primeiras contratações para o Campeonato Brasileiro: meias Rodolfo e Elvis.
Agora quem estaria nos planos do Galo é o atacante Rafael Bastos, 32 anos, com experiência internacional em função de passagens pelo Hatta Club (Kuwait), Al Kuwait (Kuwait), Al Nassr (Arábia Saudita) e Levski Sofia (Bulgária).
Estava defedendo o Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista e no futebol brasileiro também teve passagens pelo Chapecoense (SC), América (MG), Figueirense (SC) e Bahia (BA).
Anderson Aquino e Bill seriam outros atacantes na mira do CRB. Porém, nenhum deles é ainda confirmado pela direção alvirrubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário