Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 20 de maio de 2017

Maurílio esconde escalação, mas revela que vai mexer na equipe contra o Remo

FOTO: AILTON CRUZ
O Técnico Maurílio Silva (foto), do ASA, encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Remo. O último treino antes da partida contra o time paraense foi fechado e o treinador alvinegro não revelou a escalação da equipe. O mistério só será desvendado momentos antes da partida, mas ele deixou escapar que vai promover mudanças no elenco.
- Nós vamos fazer algumas mexidas, nós estamos numa competição que apesar dela ter bastante jogos pela frente, temos que ter uma atitude de buscar e mexer no time logo no começo - disse o treinador, que não vai contar com o volante Leanderson, expulso na partida contra o CSA.
Maurílio também comentou sobre a semana após a derrota para o CSA. O treinador destacou que os treinamentos foram diferentes e que o grupo assimilou as cobranças para superar o revés da estreia.
- Nós tivemos uma semana cheia, uma semana de cobrança para a equipe se dedidar mais, se empenhar mais. Na estreia do campeonato foi uma situação que ninguém estava acostumado. Tivemos uma semana proveitosa para o confronto contra o Remo.
O ASA recebe o Remo neste sábado às 16h30, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. 

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO