Image Map

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Leandro Kível enaltece ex-time, mas diz que vai pra cima do Sampaio Corrêa

FOTO: AILTON CRUZ

Principal artilheiro do ASA na temporada, com 13 gols, o atacante Leandro Kível vai agora enfrentar uma de suas ex-equipes: o Sampaio Corrêa, neste domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os dois times estão em posição intermediária na tabela: o quadro maranhense está ligeiramente melhor porque tem um gol de déficit contra dois do Gigante. Portanto, o Sampaio é sexto e o ASA é sétimo colocado do grupo A, ambos com 3 pontos.
- Trata-se de um adversário de tradição, onde fui vice-campeão da Série C em 2013. Sei da força que tem, mas dentro da nossa casa temos que enfrentá-los como enfrentamos todos os adversários: com respeito, marcação forte e sempre buscando os três pontos.
Mas Leandro Kível aproveitou para rebater críticas de que não tinha viajado, numa referência ainda a derrota para o CSA e que não teve sequer gol de honra de sua parte já que o placar foi 3x0 para o Azulão na rodada de estreia da Série C 2017:
- Às vezes fazemos algumas movimentações que o professor pede, sem falar que também há a qualidade do marcador. Contra o CSA fiquei bastante posicionado e ouvi muitas críticas de que eu não tinha viajado. Esta frase é um absurdo. Então, quando fico posicionado é porque eu não viajei ou então a culpa é porque me movimento e saio da área para o gol não sair? Hoje o centroavante também tem que abrir espaço para os demais companheiros. Não há nada de absurdo nisso.
Sobre o time para a partida das 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o volante Leanderson deve mesmo estar de volta. E o mais cotado a dar lugar para ele seria Téssio, um dos titulares na vitória diante do Remo, no sábado passado. E inclusive já há uma provável escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa: Carlão, Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda, Jhulliam; e Leandro Kível.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário