Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Leandro Kível enaltece ex-time, mas diz que vai pra cima do Sampaio Corrêa

FOTO: AILTON CRUZ
Principal artilheiro do ASA na temporada, com 13 gols, o atacante Leandro Kível vai agora enfrentar uma de suas ex-equipes: o Sampaio Corrêa, neste domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os dois times estão em posição intermediária na tabela: o quadro maranhense está ligeiramente melhor porque tem um gol de déficit contra dois do Gigante. Portanto, o Sampaio é sexto e o ASA é sétimo colocado do grupo A, ambos com 3 pontos.
- Trata-se de um adversário de tradição, onde fui vice-campeão da Série C em 2013. Sei da força que tem, mas dentro da nossa casa temos que enfrentá-los como enfrentamos todos os adversários: com respeito, marcação forte e sempre buscando os três pontos.
Mas Leandro Kível aproveitou para rebater críticas de que não tinha viajado, numa referência ainda a derrota para o CSA e que não teve sequer gol de honra de sua parte já que o placar foi 3x0 para o Azulão na rodada de estreia da Série C 2017:
- Às vezes fazemos algumas movimentações que o professor pede, sem falar que também há a qualidade do marcador. Contra o CSA fiquei bastante posicionado e ouvi muitas críticas de que eu não tinha viajado. Esta frase é um absurdo. Então, quando fico posicionado é porque eu não viajei ou então a culpa é porque me movimento e saio da área para o gol não sair? Hoje o centroavante também tem que abrir espaço para os demais companheiros. Não há nada de absurdo nisso.
Sobre o time para a partida das 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o volante Leanderson deve mesmo estar de volta. E o mais cotado a dar lugar para ele seria Téssio, um dos titulares na vitória diante do Remo, no sábado passado. E inclusive já há uma provável escalação para enfrentar o Sampaio Corrêa: Carlão, Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda, Jhulliam; e Leandro Kível.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário