Image Map

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Kível se reúne com diretoria e confirma permanência no ASA


O atacante Leandro Kível, artilheiro do ASA na temporada 2017, com 12 gols, tratou de enterrar todas as especulações que envolviam seu nome nos últimos dias ao confirma sua permanência no Alvinegro até o final da temporada. O atacante se reuniu com a diretoria do clube arapiraquense na manhã desta terça-feira (9) e acertou os últimos detalhes para a permanência.

Na noite dessa segunda (8), o atleta esteve presente na festa de escolha dos melhores do Campeonato Alagoano de 2017 e foi escolhido um dos melhores atacantes do estadual. O atacante se revelou ainda mais motivado com a permanência, após toda a situação que envolveu seu nome nos últimos dias.

"Fiquei feliz com a escolha. Isso mostra que o trabalho foi reconhecido. Agradeço aos meus companheiros pela dedicação durante o primeiro semestre. Passamos de fase duas vezes na Copa do Brasil e, no Estadual, fizemos uma ótima campanha. Infelizmente, a derrota para o CSA tirou a possibilidade de disputarmos o título, mas isso faz parte do futebol. Agora é buscar o segunda objetivo, jogo a jogo, para que possamos buscar o acesso. Será muito gratificante para mim e meus companheiros levar o ASA de volta à Série B. Iremos nos doar 200% em busca deste objetivo", declarou o atacante alvinegro.

No próximo domingo (14), o ASA estreia no Campeonato Brasileiro da série C contra o CSA, no estádio Rei Pelé em Maceió, em partida a ser realizada às 16h.

NM com Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário