Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de maio de 2017

"Já passou da hora de subir para a Série B" palavras do novo técnico do CSA

O novo técnico do CSA concedeu sua primeira entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (9), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Anunciado nessa segunda (08), Ney da Matta chega para substituir Oliveira Canindé, demitido após o clube perder o título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CRB.
Em seu primeiro contato com a imprensa, Matta afirmou que o objetivo principal é colocar o Azulão na Série B do Brasileiro. "Nosso objetivo maior é colocar o clube na Série B. Hoje, precisamos urgentemente dar essa resposta ao torcedor, fazendo um grande trabalho neste Campeonato Brasileiro. Isso já passou da hora. Se a torcida tiver um pouco de paciência e equilíbrio, faremos grandes jogos", afirmou.
Na oportunidade, o comandante afirmou ainda que, apesar do pouco tempo de trabalho antes do início da competição, o time estará preparado para a estreia contra o ASA, no próximo domingo, no Rei Pelé. "Talvez não seja o tempo ideal, mas precisamos da vitória. O trabalho que está sendo montado e a qualidade dos jogadores nos levam a crer que vamos começar bem. E será uma semana proveitosa para fazermos um bom jogo", analisou Matta, que já comandou treinamento na tarde de hoje, em campo reduzido, dividindo o time em duas equipes. 
Confira um resumo da entrevista coletiva:
Desafios no CSA
- Tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o presidente, e o parabenizei pela estrutura que o CSA tem. Isso ocorre a poucas equipes no Brasil. Trata-se de um time que mantém todos os seus compromissos em dia, algo que não é fácil atualmente. Isso nos dá uma esperança grande de fazermos o nosso trabalho com confiança, conquistando as vitórias que nos darão tranquilidade. Estamos vindo de uma situação ruim, com a perda do Estadual, mas, agora, não adianta lamentar. Temos de passar confiança aos jogadores, para que eles possam desempenhar um bom papel. 
Conhecimento do clube e do elenco
- Estou muito satisfeito com as contratações. São jogadores com qualidade. Tive a oportunidade de ver os dois jogos da final do Estadual e alguns jogos do ano passado. O futebol ficou muito diferente e, dentro de campo, tem de existir a mesma vontade das arquibancadas. Hoje, valoriza-se muito mais as partes física e técnica. E dentro desses aspectos, o CSA está montando uma equipe com força e qualidade.
Objetivos para a temporada
- Nosso objetivo maior é colocar o clube na Série B. Hoje, precisamos urgentemente dar essa resposta ao torcedor, fazendo um grande trabalho neste Campeonato Brasileiro. Isso já passou da hora. Se a torcida tiver um pouco de paciência e equilíbrio, faremos grandes jogos.
Oliveira Canindé
- O Canindé [ex-treinador azulino] dispensa comentários. É um grande profissional e que subiu o clube para a Série C do Brasileiro. Porém, infelizmente, são os resultados que seguram o trabalho. E nós viemos com este objetivo, para trabalharmos em conjunto com a diretoria, comissão técnica e torcida, levando o CSA à Série B.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário