Image Map

sábado, 6 de maio de 2017

Direção do CRB decide não destinar local para torcida assistir à final

Após apoiar seu time rumo a mais uma importante vitória pelo Estadual, desta vez, o torcedor regatiano não poderá acompanhar o Galo no Estádio Rei Pelé, devido à decisão judicial que determinou torcida única para os jogos entre CSA e CRB pelo Estadual 2017. Portanto, neste domingo, o torcedor alvirrubro terá de se reunir por conta própria para torce pelo tricampeonato.
Isso porque a direção do clube informou não ter reservado nenhum espaço capaz de abrigar os torcedores que desejavam assistir à partida juntos. O motivo, segundo a direção do CRB, é o clima de animosidade entre as torcidas organizadas, além do risco de confronto na data do clássico decisivo - quando o Galo vai jogar pelo empate, já que venceu a primeira partida por 1x0.
Sobre o time para iniciar a nova disputa contra o maior rival, segue o clima de mistério. Certo é que a defesa vai sofrer mudanças, em virtude das suspensões de Marcos Martins (lateral) e Flávio Boaventura (zagueiro). O treinador Léo Condé, porém, só revela o time quando o mesmo já estiver no Trapichão.
O lateral-esquerdo Diego, que vai ter novos companheiros no seu setor, lamenta o fato de ter que jogar sem o apoio de sua torcida. "É como jogar fora de casa. Mas temos jogadores experientes e que sabem da pressão que a torcida adversária vai exercer sobre o nosso time", analisou o jogador, que destacou, ainda, a necessidade de o Galo não se acomodar com a vantagem.
"O adversário vai em busca de seu objetivo, mas nós vamos tentar anular esta situação. Vantagem é sempre vantagem, e nossa equipe vai entrar totalmente concentrada e exercendo uma forte marcação", emendou o lateral regatiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário