Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 30 de maio de 2017

CSA libera volante Everton Heleno, eleito o craque do Alagoano 2017 para time da série A

A direção do CSA confirmou, na manhã desta terça-feira (30), a liberação do volante Everton Heleno, eleito o craque do Campeonato Alagoano 2017, competição pela qual também foi o artilheiro, assinalando 11 gols e ajudando o Azulão a chegar às finais do Estadual.
De acordo com a direção azulina, foi o jogador quem pediu desligamento do time do Mutange, alegando ter recebido proposta de clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube seria o Atlético-GO, campeão da Série B no ano passado.
Os detalhes acerca da saída de Heleno - que também participou da campanha vitoriosa do CSA na Série D do Brasileiro, com o clube marujo sendo vice-campeão e conquistando o acesso em 2016 - devem ser revelados na tarde desta terça, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, durante a reapresentação do elenco azulino.
Nas redes sociais, o torcedor azulino, em sua maioria, lamentou a saída do jogador, apesar de o CSA já dispor de quatro atletas para a posição: Dawhan, Marcos Antônio, Boquita e Michel Scmöler. 
O CSA vem de derrota por 2x0 para o Botafogo-PB, em João Pessoa, mas soma seis pontos e segue na liderança, graças ao saldo de gols, do grupo A da Série C. Domingo que vem, no Rei Pelé, o Azulão vai receber a visita do Moto Club-MA, pela 4ª rodada da competição.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário