Image Map

terça-feira, 30 de maio de 2017

CSA libera volante Everton Heleno, eleito o craque do Alagoano 2017 para time da série A

A direção do CSA confirmou, na manhã desta terça-feira (30), a liberação do volante Everton Heleno, eleito o craque do Campeonato Alagoano 2017, competição pela qual também foi o artilheiro, assinalando 11 gols e ajudando o Azulão a chegar às finais do Estadual.
De acordo com a direção azulina, foi o jogador quem pediu desligamento do time do Mutange, alegando ter recebido proposta de clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube seria o Atlético-GO, campeão da Série B no ano passado.
Os detalhes acerca da saída de Heleno - que também participou da campanha vitoriosa do CSA na Série D do Brasileiro, com o clube marujo sendo vice-campeão e conquistando o acesso em 2016 - devem ser revelados na tarde desta terça, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, durante a reapresentação do elenco azulino.
Nas redes sociais, o torcedor azulino, em sua maioria, lamentou a saída do jogador, apesar de o CSA já dispor de quatro atletas para a posição: Dawhan, Marcos Antônio, Boquita e Michel Scmöler. 
O CSA vem de derrota por 2x0 para o Botafogo-PB, em João Pessoa, mas soma seis pontos e segue na liderança, graças ao saldo de gols, do grupo A da Série C. Domingo que vem, no Rei Pelé, o Azulão vai receber a visita do Moto Club-MA, pela 4ª rodada da competição.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário