Image Map

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CSA confirma a contratação de mais dois reforços

A direção do CSA confirmou, por meio de postagem em rede social, na manhã desta terça-feira (16), a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo um volante e um atacante.
O volante é Michel Schmöller(foto), jogador de 29 anos que estava no Bangu-RJ e foi revelado pelo Figueirense-SC. 
O paranaense de Sulina disputou o Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, ainda em 2007, e também tem passagens por clubes como Atlético-GO, Brasiliense-DF e América-RN, além de contabilizar experiência internacional, após defender o Cartagena, da Espanha.
Já o atacante é Maxuell, que tem 25 anos e estava no Ferroviário-CE. O cearense de Fortaleza tem 1,82m de altura, é ambidestro e atua como centroavante. Também já tem experiência no futebol do Nordeste, tendo vestido a camisa de clubes como Botafogo-PB e River-PI.

Maxuel estava no Ferroviário
FOTO: MATEUS DANTAS/O POVO
Foi o artilheiro de seu time, com seis gols, ajudando-o a chegar à decisão do Estadual, quando acabou derrotado nas duas partidas finais pelo Ceará.
Ainda de acordo com a assessoria do clube marujo, o time do Mutange deve anunciar mais reforços nos próximos dias. 


E entre os que já foram anunciados, o CSA confirmou hoje que mais um jogador foi regularizado: o meia Francisco Alex, apto a atuar no jogo do sábado que vem, quando o Azulão vai encarar o Sampaio Correa-MA, em São Luís, pela 2ª rodada da Série C. Na partida de estreia, o time do técnico Ney da Matta venceu o ASA por 3x0, no Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário