Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 13 de maio de 2017

CSA chega a sete regularizações antes de estreia na Série C

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA
Conforme o prometido, o CSA conseguiu, antes da estreia na Série C do Brasileiro, domingo que vem, contra o ASA, no Rei Pelé, regularizar sete jogadores recém-contratados, já que o atacante Michel Douglas e volante Boquita ganharam condição de jogo - seus nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, quase metade dos contratados já se encontra à disposição do treinador Ney da Matta.
Michel e Boquita se juntam ao lateral Dick, aos zagueiros Jorge Fellipe e Cristiano, ao meia Caíque e ao atacante Jonathan. Por outro lado, o volante Daniel Pereira, que estava no Bragantino, desistiu de defender o Azulão. 
Já sobre o time para a estreia na Série C, este ainda é uma incógnita até por causa das dispensas após a perda de mais um título estadual, seguida da mudança no comando técnico. Além disso, o elenco azulino ainda realiza treino na manhã deste sábado.
E na condição de mandante, o CSA segue vendendo ingressos para o clássico contra o ASA, marcado para as 16h deste domingo. Os bilhetes são encontrados na Loja do Azulão (Maceió Shopping), nas lojas Arena das Torcidas (Farol e San Nicolas) e nas lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio).
O grande detalhe é que mulher vai entrar de graça, numa homenagem do Azulão ao seu dia. Outra medida tomada pela direção azulina é que a arquibancada baixa não vai ser aberta. 


Com isso, o sócio-torcedor bronze poderá assistir à partida da arquibancada alta, cujo acesso vai custar R$ 20. Já o acesso para o setor de cadeiras especiais, o bilhete custa R$ 50. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário