Image Map

sábado, 13 de maio de 2017

CSA chega a sete regularizações antes de estreia na Série C

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

Conforme o prometido, o CSA conseguiu, antes da estreia na Série C do Brasileiro, domingo que vem, contra o ASA, no Rei Pelé, regularizar sete jogadores recém-contratados, já que o atacante Michel Douglas e volante Boquita ganharam condição de jogo - seus nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, quase metade dos contratados já se encontra à disposição do treinador Ney da Matta.
Michel e Boquita se juntam ao lateral Dick, aos zagueiros Jorge Fellipe e Cristiano, ao meia Caíque e ao atacante Jonathan. Por outro lado, o volante Daniel Pereira, que estava no Bragantino, desistiu de defender o Azulão. 
Já sobre o time para a estreia na Série C, este ainda é uma incógnita até por causa das dispensas após a perda de mais um título estadual, seguida da mudança no comando técnico. Além disso, o elenco azulino ainda realiza treino na manhã deste sábado.
E na condição de mandante, o CSA segue vendendo ingressos para o clássico contra o ASA, marcado para as 16h deste domingo. Os bilhetes são encontrados na Loja do Azulão (Maceió Shopping), nas lojas Arena das Torcidas (Farol e San Nicolas) e nas lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio).
O grande detalhe é que mulher vai entrar de graça, numa homenagem do Azulão ao seu dia. Outra medida tomada pela direção azulina é que a arquibancada baixa não vai ser aberta. 


Com isso, o sócio-torcedor bronze poderá assistir à partida da arquibancada alta, cujo acesso vai custar R$ 20. Já o acesso para o setor de cadeiras especiais, o bilhete custa R$ 50. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário