Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 20 de maio de 2017

CRB fica no empate em 1x1 contra o Luverdense e é 5º colocado na Série B

Mailson autor do gol do CRB. Foto:(TNH1)

O CRB voltou a campo na tarde deste sábado (20), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a estreia do Galo jogando fora de casa. E contra o Luverdense, em Cuiabá, o time do técnico Léo Condé somou um ponto importante na briga pelas primeiras posições na Série B do Campeonato Brasileiro, passando a somar quatro e seguindo na parte de cima da tabela de classificação.

O Luverdense-MT abriu o placar na Arena Pantanal com quatro minutos de jogo, em cabeceio de Rafael, mas o Galo logo equilibrou as ações e chegou ao empate aos 33, com gol de Mailson.

Agora, o CRB já começa a voltar suas atenções para o próximo compromisso, diante do Santa Cruz, que venceu as duas partidas que disputou até aqui. O duelo frente ao Tricolor pernambucano será na terça-feira, no Rei Pelé, com a direção regatiana prometendo anunciar mais três reforços, sendo um atacante, um lateral-esquerdo e um zagueiro.

O LEC, por sua vez, somou seu primeiro ponto na competição. Os comandados do técnico Júnior Rocha só voltam ao combate no sábado que vem, quando o Verdão vai encarar o Londrina, no interior do Paraná.

Melhores momentos de Luverdense 1 x 1 CRB
Partida foi realizada na tarde deste sábado (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Maílson resolve

O Galo entrou em campo com apenas uma mudança em relação ao time que iniciou a partida contra o Ceará, pela rodada de estreia da Série B, no Trapichão, onde o time da casa venceu por 1x0. É que Neto Baiano, gripado, não viajou para Cuiabá, sendo substituído por Emaxwell, com Maílson exercendo a função de um "falso 9".

E quando a bola rolou na arena, foi o Luverdense quem primeiro chegou à meta adversária, abrindo o placar aos quatro minutos. O meia Marcos Aurélio (ex-CRB) cobrou escanteio pela esquerda e o atacante Rafael subiu livre de marcação no primeiro pau, cabeceando no ângulo superior direito de Juliano, sem chance para o goleiro: 1x0.

Mas não demorou muito e o CRB equilibrou as ações, criando boa oportunidade aos 18 minutos, em lance de bola parada. Ratinho foi para cobrança de falta e mandou a bola perto do poste direito do goleiro Diogo. 

O LEC ainda respondeu com duas jogadas de efeito, levando perigo ao gol de Juliano, mas o Galo acabou premiado aos 33, quando o lateral Marcos Martins dominou pela direita e lançou Maílson em profundidade. O atacante regatiano venceu o zagueiro Neguete na velocidade e tocou na saída do goleiro, deixando tudo igual em Cuiabá: 1x1.

Lá e cá

Os times voltaram com muita disposição para a segunda etapa. E o CRB por pouco não virou o placar logo com oito minutos, quando, em lance de contra-ataque, Ratinho acionou Maílson, que rolou para Emaxwell. O atacante fez o domínio e abriu espaço para o chute à queima roupa, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 13 minutos, foi a vez de Emaxwell dar lugar a Elvis, que fez sua estreia com a camisa do Galo. Aos 20, o LEC quase marcou em chute de Rafael, com Juliano fazendo boa defesa, enquanto o CRB respondeu aos 29, em jogada de outro estreante. Erick Salles - que substituiu o meia Chico - recebeu grande passe de Maílson e chutou cruzado, no contrapé do goleiro, mas Diogo salvou com o pé esquerdo.

O jogo seguiu aberto, com o Galo criando chances, inclusive, de vencer o duelo, mas o placar seguiu inalterado até o apito final. Antes, porém, Condé ainda teve tempo de promover outra estreia, com o meia Rodolfo substituindo Ratinho já aos 42 minutos.

NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário