Image Map

sábado, 27 de maio de 2017

CRB e CSA lançam campanha de arrecadação para desabrigados

Os dois maiores rivais de Alagoas se uniram em prol de uma boa causa: ajudar os desabrigados pelas chuvas na capital alagoana. Neste sábado (27), CRB e CSA divulgaram, juntos, a campanha "Torcida Organizada Os Desabrigados", que tem como intuito arrecadar doações na cidade.
Até a alagoana Marta, hoje jogadora do Orlando Pride, divulgou em suas redes sociais a ação, focada em agasalhos, roupas e alimentos, que podem ser doados no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Maceió Shopping, parceiro da empreitada. O centro de compras fica localizado bairro da Mangabeiras.
Em suas contas no Instagram, CRB e CSA convocaram tanto regatianos quanto azulinos a participar. "Vamos doar esperança. Chega de tanto sentimento ruim, vamos nos unir e lutar por quem precisa", compartilharam os dois, utilizando a hastag #DoeEsperança.
Os torcedores pareceram aprovar a parceria. "Gesto bonito de se ver. É disso que nosso Estado precisa, mais união e menos rivalidade", comentou, na conta do Centro Sportivo Alagoano, o seguidor Silvio Júnior. "Só orgulho do Galo", acrescentou Matheus Esteves na rede do Clube de Regatas Brasil.
NM com Larissa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário