Image Map

terça-feira, 30 de maio de 2017

CRB começa a montar o time, para jogo contra o Oeste

O CRB treina na tarde desta terça-feira, quando o treinador Léo Condé começa a montar o time que vai enfrentar o Oeste em Barueri (SP), nesta sexta-feira. Não deve ter grandes dificuldades porque segue contando com a força máxima após três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A tendência, então, é que a escalação das últimas partidas seja repetida.
Em terceiro lugar após encerramento da terceira rodada, o desafio do Galo é se manter no G4 da Série B 2017. O zagueiro Gabriel, um dos líderes do elenco regatiano, comenta a respeito:
- É mais uma semana cheia de trabalho, que pode nos ajudar. Afinal, este próximo jogo é de extrema importância porque vale a nossa permanência no G4.
Gabriel destaca que será uma partida difícil ao lembrar que o adversário está procurando, dentro de seus domínios, ganhar pontos para se distanciar das últimas colocações.
- Até o final não vai ter jogo fácil para se brigar pelas primeiras posições. Então a gente tem que trabalhar forte para chegar lá, fazer um bom jogo e trazer os pontos que precisamos - acrescentou Gabriel ao dizer ainda que sua equipe está fazendo por merecer a permanência no G4.
O CRB treina em Maceió até esta quarta-feira porque viaja para o interior paulista na quinta. A escalação dos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro foi a seguinte: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário