Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 30 de maio de 2017

CRB começa a montar o time, para jogo contra o Oeste

O CRB treina na tarde desta terça-feira, quando o treinador Léo Condé começa a montar o time que vai enfrentar o Oeste em Barueri (SP), nesta sexta-feira. Não deve ter grandes dificuldades porque segue contando com a força máxima após três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A tendência, então, é que a escalação das últimas partidas seja repetida.
Em terceiro lugar após encerramento da terceira rodada, o desafio do Galo é se manter no G4 da Série B 2017. O zagueiro Gabriel, um dos líderes do elenco regatiano, comenta a respeito:
- É mais uma semana cheia de trabalho, que pode nos ajudar. Afinal, este próximo jogo é de extrema importância porque vale a nossa permanência no G4.
Gabriel destaca que será uma partida difícil ao lembrar que o adversário está procurando, dentro de seus domínios, ganhar pontos para se distanciar das últimas colocações.
- Até o final não vai ter jogo fácil para se brigar pelas primeiras posições. Então a gente tem que trabalhar forte para chegar lá, fazer um bom jogo e trazer os pontos que precisamos - acrescentou Gabriel ao dizer ainda que sua equipe está fazendo por merecer a permanência no G4.
O CRB treina em Maceió até esta quarta-feira porque viaja para o interior paulista na quinta. A escalação dos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro foi a seguinte: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário