Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 21 de maio de 2017

Coruripe e Murici estreiam com derrotas na Série D do Brasileiro

FOTO: AGAPITO SANTANA
Alagoas não fez uma boa estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Na rodada de abertura, na tarde deste domingo, Coruripe e Murici foram derrotados por Juazeirense-BA e América de Natal, pelos grupos A7 e A9 da competição, respectivamente.
No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a equipe comandada por Carlinhos Marechal não fez o bastante para superar o time baiano e acabou derrotada pelo placar de 3x2. E todos os gols foram assinalados no segundo tempo da partida.
Em cobrança de falta, Capone abriu o marcador aos sete minutos, com Rayllan ampliando a vantagem aos 12. O Hulk praiano ainda esboçou uma reação, com o atacante Roni (ex-CSA) fazendo sua estreia e deixando sua marca, em cabeceio aos 16 minutos.
Porém, o Juazeirense voltou a marcar pouco depois, aos 23, quando Alex fez o terceiro. Já aos 38, o Coruripe ainda diminuiu a diferença com gol de Alisson, mas já não havia tempo para o time alviverde buscar ao menos o empate em casa. 
Agora, o Coruripe volta a campo somente no domingo, 28, para tentar a reabilitação contra o Central - além do time de Caruaru-PE, o grupo A7 também tem um representante paraibano, o Sousa, da cidade de mesmo nome.
O Murici, por sua vez, fez sua estreia na Arena das Dunas, em Natal, encarando um dos favoritos ao acesso à Série C do ano que vem. Porém, o time do técnico Bilu não resistiu à pressão alvirrubra e foi goleado por 3x0. Danilo abriu o placar com 19 minutos de jogo, com Lucão, de cabeça, ampliando aos 35, e Geovani fechando o placar já aos 45 da etapa final.
Na próxima rodada, o Verdão fará sua estreia em casa, recebendo, também no domingo, 28, a visita do Jacobina-BA - que estreou com vitória em casa sobre o Sergipe, por 2x1.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário