Image Map

domingo, 21 de maio de 2017

Coruripe e Murici estreiam com derrotas na Série D do Brasileiro

FOTO: AGAPITO SANTANA

Alagoas não fez uma boa estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Na rodada de abertura, na tarde deste domingo, Coruripe e Murici foram derrotados por Juazeirense-BA e América de Natal, pelos grupos A7 e A9 da competição, respectivamente.
No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a equipe comandada por Carlinhos Marechal não fez o bastante para superar o time baiano e acabou derrotada pelo placar de 3x2. E todos os gols foram assinalados no segundo tempo da partida.
Em cobrança de falta, Capone abriu o marcador aos sete minutos, com Rayllan ampliando a vantagem aos 12. O Hulk praiano ainda esboçou uma reação, com o atacante Roni (ex-CSA) fazendo sua estreia e deixando sua marca, em cabeceio aos 16 minutos.
Porém, o Juazeirense voltou a marcar pouco depois, aos 23, quando Alex fez o terceiro. Já aos 38, o Coruripe ainda diminuiu a diferença com gol de Alisson, mas já não havia tempo para o time alviverde buscar ao menos o empate em casa. 
Agora, o Coruripe volta a campo somente no domingo, 28, para tentar a reabilitação contra o Central - além do time de Caruaru-PE, o grupo A7 também tem um representante paraibano, o Sousa, da cidade de mesmo nome.
O Murici, por sua vez, fez sua estreia na Arena das Dunas, em Natal, encarando um dos favoritos ao acesso à Série C do ano que vem. Porém, o time do técnico Bilu não resistiu à pressão alvirrubra e foi goleado por 3x0. Danilo abriu o placar com 19 minutos de jogo, com Lucão, de cabeça, ampliando aos 35, e Geovani fechando o placar já aos 45 da etapa final.
Na próxima rodada, o Verdão fará sua estreia em casa, recebendo, também no domingo, 28, a visita do Jacobina-BA - que estreou com vitória em casa sobre o Sergipe, por 2x1.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário