Image Map

terça-feira, 2 de maio de 2017

Coruripe apresenta elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D

FOTO: CARLOS AZEVEDO

Na tarde desta terça-feira 02, a diretoria do Coruripe apresentou no estádio Gerson Amaral o novo elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, após a apresentação a comissão técnica capitaneada por Carlinhos Marechal deu início aos trabalhos de preparação para a disputa da competição nacional. A direção do clube alviverde divulgou o elenco que conta com 22 jogadores, destes 11 são novos contratados. O técnico Carlinhos Marechal e toda comissão técnica também foram mantidos.

Além dos novos contratados, todos vindos de equipes que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano, o clube manteve os seis atletas promovidos das categorias de base e só renovou os contratos de quatro jogadores do elenco que disputou o estadual, dos goleiros Rock Alan e Erik, do zagueiro Júnior Maceió e do meia Alisson.

As novidades são o Goleiro Gleibson, o lateral direito Joaninha, o zagueiro Jadson, e o volante Jair, vindos do CSE; o lateral esquerdo Nildo, o zagueiro Arlan, o volante Amisterdan, os meias Polinho e Jan vindos do CEO, também foram contratados o lateral esquerdo Andrei do Santa Rita e o atacante Jhon ex-Sete de Setembro. Não se apresentaram hoje o lateral esquerdo Nildo, o zagueiro Dacial, o volante Amisterdan e o maia Palinha que estão sendo esperados para esta quarta-feira.

Ocupando a vaga aberta pelo acesso do CSA, o Coruripe estreia na Série D no dia 21 de maio, às 16h, contra o Juazeirense, no Estádio Gerson Amaral. Durante a preparação para a competição nacional o técnico Carlinhos técnico Marechal deve solicitar da diretoria a realização de dois amistosos.

Confira a relação do elenco e comissão técnica do Coruripe para a Série D

Goleiros: Rock Alan, Erik e Gleibson(ex-CSE)
Laterais: Lázaro, Joaninha(ex-CSE), Andrei(ex-S. RITA), Nildo(ex-CEO)
Zagueiros: Tam, Daciel, Júnior Maceió, Jadson(ex-CSE) e Arlan(ex-CEO)
Volantes: Romisson, Mateus, Jair(ex-CSE) e Amsterdan(ex-CEO)
Meias: Alisson, Polinho(ex-CEO), Palhinha(ex-CSE) e Jan(ex-CEO)
Atacante: Cléicio, Jhon(ex-SETE)

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Carlinhos Marechal
Preparador Físico: Víctor Albuquerque
Aux. Prep. Físico: Tiago Militão
Preparador de Goleiros: Lula Rodrigues
Aux. Prep. Goleiros: Títe
Médico: Dr. Márcio Roberto
Fisioterapeuta: Dr. Márcio Júnior
Massoterapeuta: Betinho
Roupeiro: Fininho
Aux. Serv. Gerais: Lequinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário