Image Map

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Caiu: Após nova derrota na final, Canindé não é mais técnico do CSA

FOTO:AILTON CRUZ

Oliveira Canindé não é mais técnico do CSA. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (8), pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares. Além do treinador, toda a comissão técnica também foi desligada.
Com o início da Série C no próximo fim de semana, a diretoria azulina tem pressa para anunciar um novo comandante para a equipe, que tem estreia marcada para o próximo domingo (14), diante do ASA.
Tavares ainda informou que a diretoria já definiu o nome do sucessor de Canindé, que deve estar chegando a Maceió na noite de hoje. "Já acertamos com o nome para dar continuidade, mas vamos esperar para que o presidente faça o comunicado oficial", afirmou. Apesar de não confirmar, um nome que surge forte nos bastidores é do técnico Ney da Matta, campeão da Série C pelo Boa Esporte-MG.
Além da saída da comissão técnica, Tavares informou que alguns atletas também serão desligados da equipe, apesar de não precisar a quantidade de jogadores. "Ainda vamos comunicar aos atletas, mas podemos adiantar que será uma quantidade considerável de dispensas".
Essa é a segunda passagem de Oliveira Canindé pelo CSA. Em 2014, após eliminação na Copa do Nordeste, o técnico foi para o América-RN. Na atual passagem, o comandante chegou em três finais, sem ser campeão em nenhuma delas. Desde a sua primeira passagem até então, o técnico teve um aproveitamento de mais de 60% à frente do Azulão, em 83 partidas disputadas.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário