Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia vence o Sport na Fonte Nova e levanta seu terceiro título da Copa do Nordeste

A festa da torcida do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, ficou completa com a conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste. Empurrados pelos torcedores desde o início, os jogadores do Esquadrão de Aço levaram a melhor para cima do Sport na grande decisão, ergueram o troféu e marcaram seus nomes na história do clube baiano.
Decisivo na finalíssima, autor do gol do título, o atacante Edigar Junio enalteceu a conquista e a conexão entre time e torcida durante toda a competição.
– Quando a gente se une, dá nisso aí. É história no Bahia. E eu posso dizer que o nordeste é azul, vermelho e branco. O Bahia manda no nordeste – celebrou o camisa 11.
Revelado e identificado com o tricolor, Jean endossou o discurso do companheiro e destacou elogiou a festa nas arquibancadas. Sem sofrer gols na Arena Fonte Nova, o jovem goleiro de 19 anos agradeceu o apoio do torcedor. 
– Essa torcida aqui é incrível. Sem palavras – definiu Jean, que, após bater na trave em 2015, revelou que o título da Copa do Nordeste tem um gosto especial.
Artilheiro do campeonato com seis gols marcados, Régis também fez questão de exaltar o trabalho realizado por todos dentro do clube. 
– A felicidade é enorme. A gente trabalhou para esse momento. A gente se dedicou durante o campeonato todo. Então, nada mais justo do que coroar com esse título – festejou o apoiador.
A conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (24) coroou a excelente campanha do Bahia na competição regional. Ao todo foram 12 jogos disputados com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além do troféu, o Tricolor terminou o campeonato com os prêmios de artilheiro, defesa menos vazada (5) e ataque mais positivo (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA