Image Map

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ASA: treinador Maurílio Silva vai em defesa dos seus jogadores

O treinador Maurílio Silva voltou a ir em defesa dos seus jogadores no início da tarde desta segunda-feira depois da segunda derrota do ASA, em três partidas, no Campeonato Brasileiro. Lembrando o que houve nesse domingo, o comandante alvinegro frisou que desta vez as mexidas que ele fez não deram resultado.
- Nossos atletas merecem crédito. Agora que vamos para a 4ª rodada e ainda restam mais que dez partidas para a fase classificatória ser encerrada. Portanto, há tempo para recuperação e vamos buscar pontuar fora.
Maurílio Silva destaca que no 1º tempo prevaleceu a marcação dos dois times. E que no 2º o Sampaio Corrêa, após tirar proveito de uma bola parada se fechou mais ainda, aumentando o grau de dificuldade da sua equipe, que terminou o jogo com menos um.
- Reconheço que neste jogo meu time esteve muito abaixo do que pode render. O certo é que enfrentamos um adversário fechado do início ao fim e as alterações que fiz desta vez não encaixaram. Agora é recuperar fora o que perdemos em casa - acrescentou Maurílio Silva.
Só uma baixa
O ASA vai agora enfrentar o Fortaleza, sábado, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas. A baixa no Gigante é o zagueiro André Lima porque foi expulso contra o Sampaio. Deve ser substituído por Eron.
O volante Leanderson, que foi substituído no intervalo da partida desse domingo, segue à disposição da comissão técnica. É que na manhã desta segunda-feira foi julgado na primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e absolvido. O jogador havia sido expulso na rodada de estreia da Série C 2017.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário