Image Map

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ASA inicia trabalhos visando à estreia na Série C com atividade física

Trabalho físico foi a tônica no retorno aos treinos do elenco do ASA, nesta quarta-feira pela manhã. Após se despedir do Campeonato Alagoano na terceira colocação, o que lhe rendeu vaga para a Copa do Brasil de 2018, o Gigante já começa a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Será no dia 14 (domingo), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.
Até lá, reforços e dispensas seguem no campo da especulação. Para a Série C, o clube definiu um teto salarial na faixa dos R$ 10 mil, embora este valor ainda não tenha sido confirmado pela diretoria alvinegra.
Já projetando a partida do dia 14, o atacante Tiago Souza, que subiu de produção nos últimos jogos do ASA no Alagoano, diz que a meta é estrear com vitória fora de casa:
- Trata-se de um jogo muito difícil, mais ainda por ser fora de casa. Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos tentar impor o nosso ritmo para estrearmos com o pé direito.
Já o meia-atacante Bruno Souto afirma esperar por mais oportunidades:
- Sigo trabalhando firme e aguardando minha oportunidade. A cada ano que passa, vemos a Série C mais fortalecida. O nosso grupo também vem mais forte, mas vamos lutar até o fim pelo acesso, como feito nos últimos anos.
Prováveis reforços já em Arapiraca
E apesar de reforços ainda habitarem o campo da especulação, dois jogadores que não pertencem ao ASA estão em Arapiraca: o lateral-direito Everton e o zagueiro Mauro Viana. Everton estava no América-RN, enquanto Mauro Viana, no Uberlândia-MG.
Ambos já teriam se submetido a exames e devem assinar contrato com o ASA nesta quinta-feira.
Um terceiro nome surgiu no fim desta tarde como possível reforço do Fantasma de Alagoas para a Série D: atacante Jhulliam. Atleta já teve passagem no futebol alagoano: Coruripe, em 2012; e Corinthians Alagoano, em 2013. Ultimamente estava no Resende (RJ).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário