Image Map

sábado, 6 de maio de 2017

ASA ainda busca quatro reforços, entre eles, um meia-esquerda


A diretoria do ASA segue em busca de mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C, entre eles, um meia-esquerda. Nessa quinta-feira, quatro jogadores chegaram para o Gigante: lateral-direito Everton, zagueiro Mauro Viana (foto: Ascom ASA), e atacantes Jhulliam e Márcio Telê. 
Em contrapartida, cinco foram desligados do Fantasma: lateral-direito Ceará, zagueiro Montoya, volantes Alisson e Diego Góis, e atacante Jefferson Baiano.
Quanto aos que ficaram, o técnico Maurílio Silva já tem uma baixa por ordem médica; É que o zagueiro Anselmo passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador sofreu esta contusão na partida contra o CRB, em Maceió, ainda pelo hexagonal do Campeonato Alagoano.
Já o atacante Djalma, que chegou ao Fantasma na metade do Campeonato Alagoano, projeta o ASA na Série C 2017:
- Agora é dar continuidade a este início de trabalho, que foi bom, apesar de não termos ido para as finais do Estadual. A base que permanece é muito boa, e a expectativa é que os novatos se entrosem conosco o mais rápido possível. O propósito é sempre fazer o dever de casa e pontuar fora.
O próximo jogo oficial do ASA será no dia 14 deste mês, contra o CSA, no Rei Pelé, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.
Nm com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário