Image Map

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Zagueiros desfalcam ASA e Murici; CRB e CSA não têm atletas suspensos

Zagueiro Edson Veneno do Murici , suspenso

Os quatro semifinalistas do Campeonato Alagoano entraram em campo na quarta-feira para o primeiro confronto do mata-mata. O CSA enfrentou o ASA, enquanto que o CRB encarou o Murici, os duelos terminaram 1 a 1. Valendo vaga na final, as equipes não tiraram o pé, e as partidas foram pegadas, prova disso foi a chuva de cartão: dez. 
A equipe azulina foi a que mais recebeu amarelo, ao todo foram quatro: Mota, Thales, Jacó e Didira. Mas ninguém está suspenso. Do lado alvinegro, Leandro Kível, Douglas e André Lima também foram advertidos com amarelo. No CRB, Marcos Martins recebeu o cartão, enquanto Gueba e Edson Veneno foram os punidos do Murici. Mas dessa lista toda, somente André Lima e Veneno estavam pendurados, portanto, estão fora do duelo decisivo no domingo.
Da lista de pendurados, o CRB é o time com menos jogadores com dois cartões, apenas Sérgio Mota e Flávio Boaventura correm risco de suspensão. O CSA tem quatro. O goleiro Mota, que não estava na lista, acabou recebendo o segundo no jogo contra o ASA, nessa quarta. Curioso é que o goleiro foi punido com o amarelo aos 40' do segundo tempo depois de discutir com o companheiro de equipe, Douglas Marques. 
Os times voltam a se enfrentar no domingo. O ASA recebe o CSA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h. No mesmo horário, a CRB encara o Murici, no Rei Pelé.
Confira a lista de pendurados:

CSA: Everton Heleno, Thiago Potiguar, Mateus Lima e Mota.
CRB: Sérgio Mota e Flávio Boaventura.
ASA: Airton, Jefferson Baiano, Leanderson, Tiago Souza, Doda e Diego Palhinha.
Murici: Thalison, Alexsandro, Deizinho, Sinval e Katê.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário