Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Zagueiros desfalcam ASA e Murici; CRB e CSA não têm atletas suspensos

Zagueiro Edson Veneno do Murici , suspenso
Os quatro semifinalistas do Campeonato Alagoano entraram em campo na quarta-feira para o primeiro confronto do mata-mata. O CSA enfrentou o ASA, enquanto que o CRB encarou o Murici, os duelos terminaram 1 a 1. Valendo vaga na final, as equipes não tiraram o pé, e as partidas foram pegadas, prova disso foi a chuva de cartão: dez. 
A equipe azulina foi a que mais recebeu amarelo, ao todo foram quatro: Mota, Thales, Jacó e Didira. Mas ninguém está suspenso. Do lado alvinegro, Leandro Kível, Douglas e André Lima também foram advertidos com amarelo. No CRB, Marcos Martins recebeu o cartão, enquanto Gueba e Edson Veneno foram os punidos do Murici. Mas dessa lista toda, somente André Lima e Veneno estavam pendurados, portanto, estão fora do duelo decisivo no domingo.
Da lista de pendurados, o CRB é o time com menos jogadores com dois cartões, apenas Sérgio Mota e Flávio Boaventura correm risco de suspensão. O CSA tem quatro. O goleiro Mota, que não estava na lista, acabou recebendo o segundo no jogo contra o ASA, nessa quarta. Curioso é que o goleiro foi punido com o amarelo aos 40' do segundo tempo depois de discutir com o companheiro de equipe, Douglas Marques. 
Os times voltam a se enfrentar no domingo. O ASA recebe o CSA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h. No mesmo horário, a CRB encara o Murici, no Rei Pelé.
Confira a lista de pendurados:

CSA: Everton Heleno, Thiago Potiguar, Mateus Lima e Mota.
CRB: Sérgio Mota e Flávio Boaventura.
ASA: Airton, Jefferson Baiano, Leanderson, Tiago Souza, Doda e Diego Palhinha.
Murici: Thalison, Alexsandro, Deizinho, Sinval e Katê.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário