Image Map

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sem ninguém suspenso, CSA pode ter a volta de Cleyton em Arapiraca

O CSA não tem ninguém suspenso para o segundo jogo das semifinais do Alagoano, após empatar em 1x1 contra o ASA nessa quarta-feira, no Trapichão. Porém, o técnico Oliveira Canindé ainda depende do departamento médico para fortalecer a equipe visando à decisão deste domingo, quando o Azulão vai a Arapiraca precisando derrotar o Fantasma para conseguir vaga na decisão do título do Alagoano.
A notícia alentadora é que o meia Cleyton voltou a treinar, podendo figurar ao menos no banco de reservas neste próximo compromisso. Contudo, Thiago Potiguar (meia) e Luís Soares (atacante) ainda seguem em tratamento. E quem também ingressou no departamento médico foi o atacante Vanger. Jogador se contundiu ao final do 1º tempo do jogo dessa quarta-feira, em lance com o também atacante Leandro Kível, do ASA.
Sobre a partida dessa quarta, para Canindé, faltou ao CSA controlar melhor a posse de bola. Contudo, ele ressaltou que a equipe se comportou de maneira correta, por se tratar de uma decisão.
- A situação segue em aberto. Não há nada resolvido. Vamos trabalhar com o que temos. O fundamental é que o grupo continua acreditando.


Canindé acrescentou que, com o torcedor ao lado, o time se fortalece mesmo diante das limitações. Portanto, ele ainda aposta que a torcida azulina vai marcar presença no Coaracy da Mata, na tarde do próximo domingo, para apoiar o time visando à classificação.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário