Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 1 de abril de 2017

Rafael Carlos Salgueiro vai comandar o principal jogo da 2ª rodada: ASA x CSA

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro, que apitou a partida CRB 3x2 Murici nessa quinta-feira, vai comandar o clássico ASA x CSA neste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva.
Oito mil ingressos para jogo no Trapichão
O Trapichão volta a receber público neste domingo depois que o CRB cumpriu pena por causa da briga havida ao final do Estadual 2016. Daí, 8 mil ingressos e 160 PMs vão dar segurança ao jogo CRB x Santa Rita, às 16h deste domingo. Sobre a arbitragem, estará a cargo de Dênis Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner José da Silva.
Todos os confrontos deste domingo estão marcados para as 16h. Ainda pelo hexagonal, CEO e Murici se enfrentam no Estádio Edson Matias. Quem vai dirigir este jogo é José Reinaldo Figueiredo, assistido por Raquel Ferreira Barbosa e Francisco Raimundo Freitas.
Chicão no Quadrangular da Permanência
Após cumprir duas partidas de suspensão, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento reaparece neste domingo no Quadrangular da Permanência - torneio que vai apontar quem permanece na elite e quem vai ser rebaixado para a 2ª divisão em 2018. Ele será o árbitro central de Coruripe x Miguelense, no Estádio Gerson Amaral. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva e Ana Paula dos Santos.
Paralelamente, no Estádio Olival Elias de Morais acontece Sete de Setembro x CSE. Aí o trio é formado por Helder Brasileiro de Aquino, Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário