Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 1 de abril de 2017

Rafael Carlos Salgueiro vai comandar o principal jogo da 2ª rodada: ASA x CSA

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro, que apitou a partida CRB 3x2 Murici nessa quinta-feira, vai comandar o clássico ASA x CSA neste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva.
Oito mil ingressos para jogo no Trapichão
O Trapichão volta a receber público neste domingo depois que o CRB cumpriu pena por causa da briga havida ao final do Estadual 2016. Daí, 8 mil ingressos e 160 PMs vão dar segurança ao jogo CRB x Santa Rita, às 16h deste domingo. Sobre a arbitragem, estará a cargo de Dênis Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner José da Silva.
Todos os confrontos deste domingo estão marcados para as 16h. Ainda pelo hexagonal, CEO e Murici se enfrentam no Estádio Edson Matias. Quem vai dirigir este jogo é José Reinaldo Figueiredo, assistido por Raquel Ferreira Barbosa e Francisco Raimundo Freitas.
Chicão no Quadrangular da Permanência
Após cumprir duas partidas de suspensão, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento reaparece neste domingo no Quadrangular da Permanência - torneio que vai apontar quem permanece na elite e quem vai ser rebaixado para a 2ª divisão em 2018. Ele será o árbitro central de Coruripe x Miguelense, no Estádio Gerson Amaral. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva e Ana Paula dos Santos.
Paralelamente, no Estádio Olival Elias de Morais acontece Sete de Setembro x CSE. Aí o trio é formado por Helder Brasileiro de Aquino, Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO