Image Map

domingo, 2 de abril de 2017

Murici vence o CEO e ultrapassa o CSA no número de gols marcados

O Murici se reabilitou no hexagonal do Campeonato Alagoano. Após estrear com derrota para o CRB, fora de casa, o time alviverde foi até Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano, onde, na tarde deste domingo (02), surpreendeu o CEO ao bater o Canarinho por 2x0. Com o resultado, o Verdão passou a somar os mesmos três pontos do CSA, assumindo, porém, a terceira posição graças a um dos critérios de desempate.
Isso porque a equipe comandada pelo técnico Bilu - com mesmo saldo - assinalou quatro gols em dois jogos, enquanto o Azulão, apenas dois. O CEO, por sua vez, contabiliza a segunda derrota seguida no hexagonal, já segurando a lanterna e ainda sem somar pontos.
O time de Murici garantiu a vitória longe de seu torcedor, e debaixo de forte chuva, com gols do zagueiro Edson Veneno, que balançou a rede aos 37 minutos da etapa inicial, e Deizinho - o atacante deixou sua marca no segundo tempo, aos 17 minutos.
Agora, o Murici já começa a voltar suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira (05), quando vai encarar o Santa Rita, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Já o CEO vai tentar a primeira vitória, para continuar sonhando com a classificação às semifinais, diante do ASA, somente no domingo (09), em Arapiraca.
Confira a tabela de classificação do hexagonal do Alagoano 2017
FOTO: REPRODUÇÃO


















QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA
Já pelo quadrangular da permanência, que vai definir os dois times rebaixados para a Segunda Divisão em 2018, mais dois jogos movimentaram a segunda rodada, também na tarde deste domingo. 
No Gérson Amaral, em Coruripe, o Coruripe não conseguiu sair do zero contra o Miguelense - resultado que custou o cargo do técnico alviverde Sérgio Araújo (Carlinhos Marechal assume interinamente) -, enquanto o Sete de Setembro também ficou no empate, em 2x2, com o CSE, jogando no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
O CSE abriu o placar com gol de Talvanes, aos oito minutos, enquanto Jackson empatou para o time do Tabuleiro, aos 23. No segundo tempo, foi a vez de o Tricolor de Palmeira dos Índios retomar a vantagem, com gol do atacante Etinho, aos seis minutos. Porém, pouco depois, aos 18, o Sete voltou a igualar a disputa, e com novo gol de Jackson, dando números finais ao confronto.
Com estes resultados, o Sete segue na liderança do quadrangular, agora, com quatro pontos, dois a mais que CSE e Coruripe, que, com dois pontos cada, dividem a segunda posição. O lanterna, por sua vez, é o time de São Miguel dos Campos, que tem apenas 1 ponto em dois jogos.
As quatro equipes voltam a campo já nesta quarta-feira (05), com o Coruripe recebendo a visita do Sete de Setembro, e o CSE encarando o Miguelense fora de casa.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário